• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Teste de sanidade mental


Teste sua  insanidade, não vale mentir…

PS: Se quiser deixe o resultado do seu teste como comentário.

(Sim, esse foi o resultado do meu teste)

Para fazer o teste clique AQUI!

15 Respostas

  1. Tenho que dizer uma coisa.
    Você é interessante, porém ainda tem traços
    de mente normal.
    Porisso não pode ser considerado Insano.
    Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
    Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
    o teste.

    Ainda estou bem :lol:

  2. iidem ^ =D

  3. Tenho que dizer uma coisa.
    Você é interessante, porém ainda tem traços
    de mente normal.
    Porisso não pode ser considerado Insano.
    Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
    Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
    o teste.

    aushuahsuhausua
    foi fraquinho 52

  4. [...] Teste de sanidade mental: Melhor Teste do blog. [...]

  5. Você aparenta ser uma pessoa normal,
    porém, inconscientemente, às vezes,
    você age fora de suas razões.
    Talvez faça isso porque acha engraçado.
    Pode-se dizer que você já não é igual
    aos demais seres normais.

    acho q eh 42!

  6. Acho que você não seja normal…
    Talvez seja um Maluco Beleza tentando
    expandir suas capacidades.
    É bem provável que você possua alguma
    tendência a perder a mente…
    Mas é apenas suposição…

  7. Bom, acho que você é um INSANE.
    só pensa e faz besteira, nunca age
    normalmente tanto em público como
    sozinho.
    Você é alguém especial que merece
    ser escutado, pois sua criatividade
    macabra pode ser útil para alguma coisa.

  8. 85 =x bcta

  9. Acho que você não seja normal…
    Talvez seja um Maluco Beleza tentando
    expandir suas capacidades.
    É bem provável que você possua alguma
    tendência a perder a mente…
    Mas é apenas suposição…

  10. Bom, aqui está você…
    Com esta mente prestes a ser detonada…
    Acho que você seja algum maluco compulsivo,
    que pelo que vejo, vai pirar brevemente.
    Boa Sorte

  11. Acho que você não seja normal…
    Talvez seja um Maluco Beleza tentando
    expandir suas capacidades.
    É bem provável que você possua alguma
    tendência a perder a mente…
    Mas é apenas suposição… 57 pts kkkk nem estou tão mal quanto pensava

  12. Tenho que dizer uma coisa.
    Você é interessante, porém ainda tem traços
    de mente normal.
    Porisso não pode ser considerado Insano.
    Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
    Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
    o teste.
    só 49.. sou normal ahuahuaaaa eu acho

  13. 87.Bom, acho que você é um INSANE.
    só pensa e faz besteira, nunca age
    normalmente tanto em público como
    sozinho.
    Você é alguém especial que merece
    ser escutado, pois sua criatividade
    macabra pode ser útil para alguma coisa.

  14. Acho que você conseguiu ser a pessoa mais
    desmiolada que encontrei pela frente.
    Talvez você seja o tipo de gente criada
    em laboratório, simplesmente para tão
    Insano e sádico! Orgulhe-se por ter uma
    mente tão macabra.
    Parabéns, você tem uma grande carreira
    de demente pela frente.

  15. dahora

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

