• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Tênis da Nike em homenagem ao Freddy Krueger


Aproveitando que ainda estamos com um pouco do espírito do Halloween, vou mostrar fotos do tênis que a Nike lançou nos EUA no ano passado em homenagem aos fãs do grande Freddy Krueger…

Infelizmente morando no Brasil e pior do que isso morando perto de onde Judas perdeu as meias em Farroupilha, nunca vou conseguir um tênis desses…

Mas sem dúvidas eu achei foda, muito foda:

Nem preciso dizer que eu quero um!

Anúncios

6 Respostas

  1. Onde será que tem para vender um destes aqui no Brasil? =P

  2. Faço a mesma pergunta, se alguám encontrar me avisa, que eu comprarei…

  3. encontrei na Amazon.com, mas custa quase 2 mil doláres x_x, aí eu prefiro comprar um tenis parecido e eu mesmo pintar… =x

  4. PQP 2 mil dólares?
    Eu estava pensando em pagar algo entre 500 e 800…
    Putz =/

    Também deve ser pelo fato de ter sido uma série de tênis especial e limitada, se não me engano só foram confeccionados 1000 pares…

  5. vão trabaia

  6. cartao de crédito internacional e e-bay meu caro ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: