• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Explicação para os Crop Circles em SC!


Será que é esse? ...Uau!

Será que é esse? ...Uau!

Círculos idênticos aparecem em plantações de SC.

Marcas circulares que apareceram em lavouras de Santa Catarina na última semana chamaram a atenção de curiosos e de ufólogos na cidade de Ipuaçu, a 511 km ao oeste de Florianópolis.

Com 19 metros de diâmetro, dois círculos idênticos formados por culturas deixadas foram encontrados em lavouras de trigo e triticale (cereal da hibridação de trigo e centeio) em duas propriedades agrícolas numa pequena comunidade rural de Toldo Velho (SC), na última quarta-feira e neste sábado.

Boatos de que objetos voadores não identificados (OVNIs) teriam passado pela cidade já correram a região. O suposto fenômeno se transformou no principal ponto turístico de Ipuaçu. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dois mil visitantes estiveram no local nas últimas 48 horas.

O agricultor Rovilho Biazzotto, 69 anos, dono de uma das propriedades onde as marcas apareceram, disse ter visto as manchas na tarde de domingo e pensado se tratar de uma brincadeira de crianças.

Depois percebeu que os círculos teriam formas bem definidas. “Acho que um homem não conseguiria fazer um trabalho desses”, afirmou. “Nunca vi isso antes. Derrubou todas as plantas e atingiu cerca de 300 metros quadrados”.

O radialista Ivo Luís, da Rede Princesa, esteve no local e destacou que o que mais chama a atenção é que os dois círculos estão localizados a cerca de 25 metros do asfalto. “Não existem marcas ou qualquer rastro de pneu até o local onde estão as formas”, afirmou.

“Os círculos eram delimitados por uma faixa com plantas de pé, sem sinais de qualquer amassamento, seguidas por outra faixa de plantas amassadas, derrubadas de maneira uniforme e em sentido horário“, completou.

Até crianças de uma escola de Ipuaçu foram levadas ao local para ver as circunferêncuas. Na tarde desta terça-feira, um ufólogo de Curitiba (PR) estará no local para avaliar o que pode ter ocorrido nas lavouras.

As estranhas marcas geométricas em plantações, também chamadas de agroglífos, ou “cículos ingleses“, foram registradas em áreas rurais da Inglaterra na década de 1980 e também em campos de trigo da Argentina.

(direto do Terra, fera.)

Talvez muitos agora se perguntem…
“…Sim… E DAÍ?!”

…E daí?!?
E ae que aqui está uma boa explicação:

Ah, agora tudo faz sentido!

Ah, agora tudo faz sentido!

Anúncios

11 Respostas

  1. Sim, eu acredito e daí? :mrgreen:

  2. …eu tb!!!

  3. mavá 😀

  4. posta alguma coisa ao invés de ficar falando bestera nos comentarios. xD UAHHAHAHA =x (olha queeem falando! xDDD)

  5. Eu posto se eu quero, se eu não quero eu não posto!
    Agora não reclame eu vou postar!

    ahuhuahuahuahahuahuahuahuhauhua

    E porque você não posta ao invés de ficar retrucancando com bobagens as minhas bobagens?

    xD

  6. […] Explicação para os Crop Circles em SC! […]

  7. Entendo que os agroglifos são desenhos feitos pelo proprio homen e não existe ligacão alguma com outros seres.Ate hoje ninguem decifrou mensagem alguma dos agroglifos.Sera nescessario seres de outra dimensao se comunicar atraves de agroglifos. no meu entender isso e so mais um assunto pra alguem lucrar com isso.
    ACPDUAN.

  8. huahuahuahuahuahuahu levo a sério

  9. HAAHAUHUAUAUAhAU

    o cara levou a serio mesmo oO

    cara, isso é tudo coisa do Bush. FORA BUSH.
    sério, nós temos que nos unir pra tirar o bush do poder.!

    …o quê, ele não tá mais lá?

  10. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
    Porra man, não é para levar nada do Psycholoco a sério…
    Isso tudo não passa de uma forma do Bush, do Google e do Refrigerenta Dolly manipularem o povo e estragar suas cabeças devido a crise econômica e os Mc’ Javali fora de validade.

    Ou algo do tipo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: