• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Estudo comprova que as pessoas ficam mais bonitas quando você bebe


Agora que meu computador e minha internet voltaram ao normal, consequentemente o blog também vem voltando a normalidade, e então para provar isso: Essa é mais uma postagem típica de Sexta! Ah…E essa não é uma simples postagem engraçada, isso trata-se de um estudo verídico e importante afinal de contas o Psycholoco também é cultura (ou não).

______________________________________________________________________

Voltando ao título da postagem:

alcoolos

Tá…Tudo bem que isso não é novidade para muita gente, mas pela primeira vez pode-se afirmar que esta teoria foi comprovada cientificamente. Cientistas na Inglaterra deram à 84 estudantes heterossexuais bebidas sem álcool com sabor de limão, bebidas com uma leve dose de vodka (equivalente à uma taça de vinho) ou um pouco de cerveja. Após 15 minutos, eram mostradas aos voluntários fotos de 40 outros estudantes de ambos os sexos e ambos acharam os rostos mais atraentes, com um aumento de aproximadamente 10%. O interessante é ver tais resultados com uma dose tão pequena, sem contar que a diferença foi observada mesmo em relação a rostos do mesmo sexo. Gostar de algo ou não é sem dúvida uma opção nossa, mas este estudo mostra que um simples estímulo externo pode modificar esse nosso “gostar”, e de repente temos uma variável a mais influenciando essa escolha. Mas esta é só uma! No outro dia as pessoas se dizem “Por que eu fiz aquilo?” e nem se dão conta das inúmeras variáveis ambientais que sempre estão influenciando nossos comportamentos…

Ass: Estudiosos e Sr. Óbvio

Fonte:http://divulgarciencia.com/categoria/comportamento/page/2/

Anúncios

Uma resposta

  1. […] ajudando os(as) feios(as) desde os primórdios 5 12 2008 Baseado no estudo que postei a algumas semanas, onde explicava que o álcool deixava as pessoas mais atraentes, agora […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: