• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Jigoku Tsushin


Por meio do MedoB descobri uma espécie de “site de vingança”. O Site só abre a meia noite em ponto, então você tem que colocar o nome da pessoa que você quer se vingar, quando você dá ok a Jigoku Tsushin(garota do inferno) aparece e te entrega um boneco com uma fita vermelha. Quando vc tira a fita vermelha a pessoa que você botou o nome vai para o inferno. Mas você também irá para o inferno quando morrer…(mas como eu sei que o inferno não existe e essa merda não passa de bobagem, estou ancioso para chegar meia noite e “brincar” um pouco).

Se alguem quiser testar, comente o que aconteceu.

Clique aqui para testar.
Lembre-se tem que entrar a meia noite em ponto!

3 Respostas

  1. AUSHIAUHISAUHIASUSA

    AGORA, CLICA NO LINK PRO MEDOB!!! UAsHAUHIAUHAIUSHIAUSHIASHiuahsiuahs

    http://www.medob.com!!! xD

    eu bem que podia arrumar o link, mas achei lindo assim! acessem!!! xDDD
    (UASHIUASHIUASH que merda eh aqla gorda?!?! MEEEDO…B! UAhSIUAHSIUAS)

  2. uhauhuhauahuahuahuauha
    PQP quase cai da cadeira de tanto rir e de medo daquela gorda!
    Eu tenho medo!!!

    huhuauhahuahuahuahuauhhuahuahuauhahuahua

    PQP eu não me toquei que era “br” , mas enfim assim ficou mais foda…

    huahuuhahauhahauuhauhahuahuauhhuahuauhahuauhahua

  3. Cara também não acredito,mas acho o site bem interessante e quero visitá-lo,talvez escreverei meu nome lá.E também não acredito no inferno,vou fikar me divertindo de madrugada!RSRS.

Deixe um comentário

