• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Mensagem subliminar no quadro Monalisa


Vendo a minha postagem sobre a vinheta da MTV , acabei encontrando esse vídeo da Monalisa nos vídeos relacionados…

23 Respostas

  1. MINDFUCK, MINDFUCK! MINDFUCK DETECTED!

    *beep *beep.

  2. nossaaaaaaa q mtu bobo tenhu certeza q vc tem a capacidade de fazer um melhor e mais assustador anore bjus acredito em vc

  3. ela acha que a gente é bobo?

    não vou nem responder pra ela.

  4. esse rosto nunca foi de me assustar até parece o meu primo(que foi atropelado)nossa vê se encherga,parece o mesmo do labirinto,ve se faz algo que assuste

  5. Vendo os post das pessoas já descobri q era esses vídeos mais msm assim quando apareceu o rosto deu akela acelerada no coração kkk bom o video

  6. kkkkkkk esses videos pekenos costiman dar sustos mas essa cara . a tenha dó uma cara bonita dessa , até a cara do palhaço do jogos mortais ou a cara da minha prima assusta mais q isso , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. nao me assustei com a cara dela
    mas sim pq meu primo pegou e gritou no
    meu ouvido na mesma hora

  8. coisa ridicula pura mentira e nem asusta ve se coloca uma coisa melhor

  9. me assustou!essas pessoas saem de não sei da onde para fazer uma brincadeira tão boba dessas!que saber vai tomar no***!!!!

  10. ha ha morri de medo

  11. Vãos e ferrar , nossa que sustooooooooh !
    Vão fazer brincadeira com a mãe !

  12. Menero!

  13. ja levei tantos sustos com isso q ja me acostumei, repare bem e vc vai achar ate bonitinho, mas se vc tem medo, repare bem, a maioria desses videos tem isso

  14. o rosto dela nem me assusta o que me assusta e o cu de quem escreveu isso

  15. ai q medo matheussss vem me sauvar kkkkkkkk

  16. Nossa que susto dei um grito mendonho kkkk

  17. AFFs ve se crece e aparece mano fica fazendo agente de panaca vai toam no #&*

  18. Que droga! não consigo me assustar com nada

  19. vcs sao um bando de crianças e se assustam com qualquer coisa

  20. Apaga a fumaça do cachimbo dafrajola.. indio que cachimbo indio quer fazer fumaça.. apaga…

  21. meu corraçao saio pra fora dew sussto

  22. eu vi a foto do justin bieber e quase que morro de susto

  23. minha profesora dice que ela tem medo da monalisa pois a cada lado que agente for parece que ta nos obisevando em tos os lados que agente for!!!!!!!!!!!!!
    eu ja vi uma reportagem e eu tenho medo da monalisa!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

