• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

John Wayne Gacy


Para quem tem acompanhado o Blog desde o começo ou até mesmo desde a metade deve saber que eu eu eu vivo lendo livros, artigos e sites sobre serial killers, e sabe-se lá o porque acho isso o assunto mais interessante do mundo, e devido ao blog acabei descobrindo que eu não sou o único a pensar desse jeito, já que grande parte das pesquisas que são direcionadas ao nosso blog, acontecem devido as postagens sobre serial killers. Por isso em agradecimento e homenagem a todos esses leitores, a partir de hoje, postarei a história de um serial killer a cada semana ou a cada quinze dias (ainda não decidi).

Para iniciar essa nova “série” contarei a história de John Wayne Gacy o Palhaço assassino. Devido a fatos que me chamaram a atenção, como as curiosidades e o seu talento artístico, vocês entenderam melhor lendo o resto da postagem…

_______________________________________________________________

A história

pogo

Em 1978, a polícia de Chicago fez uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador muito querido pelas crianças da cidade e que dificilmente cometeria algum crime. Ledo engano. Antes de deixarem o local um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; “É só um entupimento nos canos de esgoto”, explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.

John Wayne Gacy Jr., nascido em Chicago em 1942, também teve uma infância meio traumática: era espancado e chamado de “bichinha” pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram embebedados, amarrados numa cadeira e sexualmente violentados.

Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.
Em nove de maio de 1994 depois de ter ingerido camarão, frango, batatas e morangos foi executado com uma injeção letal. Suas últimas palavras foram:

– “Beijem meu cu! Nunca saberão onde estão enterrados os demais”

Quadros de John Wayne Gacy

Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy – apelidado pela imprensa de “Palhaço Assassino” – passava o tempo fazendo desenhos infantis, especialmente de palhaços. Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.

Algumas de suas obras:

ed-gein

Ed Gein

13140

13144

128571

12863

67385531_ce4d56beed

Você ficou interessado em comprar algum quadro de John Wayne Gacy, ou simplesmente quer ver mais de suas obras? Clique AQUI e confira as obras e o preço das mesmas.
___________________________________________________________________

Curiosidades

gacy1Capa de uma revista de 1979.

– A cela onde esteve Gacy ficou preso foi usada recentemente para rodar a aclamada série Prison Break.

– Jonathan Davis, vocalista da banda Korn, comprou o traje de palhaço de Gacy.

– O ex-tecladista da banda de Marilyn Manson usou parte do nome de John para sua “nova identidade”: Madonna Wayne Gacy.

__________________________________________________________________

Espero que tenham gostado em breve contarei a história de outro serial killer.

Anúncios

6 Respostas

  1. sabia que ele era foda, mas não tanto! uhauhahua
    =D

    massa o treco do J Davis e do carinha do MM!
    foda, foda, foda.

  2. […] 13 12 2008 Passaram-se duas semanas desde que fiz o “big post” sobre John Wayne Gacy, e como eu havia prometido aquele dia, hoje trago até vocês a história de mais um cruel Serial […]

  3. esse cara era um prego alem de gordo e feio

  4. john wayne o palhaço assassino era um desgraçado maniaco filho da pu##! quem comprar um quadro ou desenho de um maniaco como ele, deveria ser setenciado a pena de morte também!

  5. NORMAL AS PESSOAS SE ATRAIREM POR ESTE TIPO DE COISA, SEI QUE PODERIA TER ACONTECIDO COMIGO OU QUALQUER UM, MAS AS PESSOAS NÃO ENTENDEM QUE ATRAVES DE ESTUDOS PSIQUIATRICOS JA COMPROVADOS OS SERIAL KILLERS NAO TEM CULPA( TEM TAMBEM!é claro em grande parte) MAS A CULPA VEM DA SOCIEDADE E DA FAMILIA… SERIAL KILLERS SAO DIFERENTES DE ASSASINOS COMUNS… a humanidade o fez assim, então ele cria sua propia fantasia e nao consegue para de matar… a unica solução?
    para-lo!!! e findar sua fantasia de assasinato… recomendo um livro de ilana casoy chamado : Serial Killer , assim as pessoas “normais” compreenderão que quase todos sao doentes nao por sua culpa, mas a propia raça “racional” humana o transformaram naquilo. leiam e entendam , mas nem em todos os casos estes sofrem de disturbios. nao os defendo , nao os culpo , nao tenho direito de julgar ninguem…

  6. M.R Fallen Vampire Falou tudo,sensacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: