• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

SAC Divino!


Resolva todos os seus problemas diretamente com o suposto “MENTOR” deles!!!

tócaaêê!!! (Borat)

tócaaêê!!! (Borat)

É isso mesmo, aquele que tudo vê vai lhe dar os 4 minutos de atenção que ele acha que a vossa inútil  e desprezével espécie merece para desabafar críticas/elogios/sugestões/“como estou dirigindo?”, etc e etcetera.; Pois este é o SAC DIVINO!

Simplesmente GENIAL!

Para acessar é só clicar AQUI, aqui, ali -> (aqui!), ou até mesmo na imagem(!) e deixar registrada a sua angústia para com o ser que tudo vê.

-Deus é o diabo, cara! -Nah, nicuri que é!

5 Respostas

  1. Abençoado filho,

    Garantistes tua vaga no céu pela chamada.

    Com minha bênção,

    O Uno.

  2. AHSUAHSIUSHIAS

    cara, eu amo esse cara ^!

    Aliás, teu filho JUSES é um cara mto foda. (ELE ANDA NA AGUA! OMG! xD)

  3. …e cara, ele vê TUDO mesmo, … ele viu até esse blog!. Quase me converti agora! xD

  4. Eu amo Juses, e me admirei ao saber que seu pai, filho do Ornitorrinco Dourado, viu o nosso Blog!

  5. […] SAC Divino! : Simplesmente Gênial. […]

Deixe um comentário

