• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Velho deitado: Frases sem sentido


camisadeforc3a7a

O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali

Olha se calhar é capaz de ter sido o que no outro dia escolheu aquela do… não sei…

O amor é um paradoxo,do pretérito imperfeito do conjunto abstrato de uma bola de cristal em período junino quando a coerência da dor de barriga multiplicado pela raiz redonda da pirâmide retangular que emite sons de um silêncio mortal que só vive embaixo de pedras que ficam acima de postes subterrâneos, que se encontram na altura das nuvens que ficam embaixo d’água…
Conclusão:Se você não gosta de sorvete por que assiste o Chaves?

Como são belos os jardins da amnésia, quase me lembro de esquecê-los.

De que adianta plantar bigorna segunda a noite, se quarta-feira rinocerontes passam para dançar tango na sala de visitas?

Passarinho voa porque tem asa
cachoro late porque tem boca
eu ando de bicicleta por que tem gidão
e pato nunca come leão

Gelo mais banheira para mim é geladeira.

Desde que o tubarão comeu minha mão nunca mais tomei quentão em festa de São João.

O sol nasce quadrado, azul como um tomate… se você é meu amigo porque atropelou meu ornitorrinco?

Se nada na sua vida dá certo não fique triste, ao menos você serve de mau exemplo!!!

O Homem é como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré vai sair voando.

Só não sei como o Capitão Gancho coça o saco.

As vezes eu me sinto tão bem ao meu lado, que acho que morreria se eu não existisse.

Nem só de pão vive o homem. Não mesmo. Eu, por exemplo, não passo sem manteiga. Tio Zé passa a manteiga! Rá!

9 Respostas

  1. Antes que me perguntem,
    o “fundo” é uma camisa de força.

  2. Se um monte de aves fossem uvas pretas em pleno arcoíris, serÍamos pois, os troncos levantados pela concupsciencia fenomenal da vida caótica…resultando num esquisofrênico infra-vermelho do urubú canário… ELIAS RODRIGUES.

  3. Sobre a vida….
    A vida por sua vez, entra em um nó primício das nuvens atiadas e furiosas em canálizes de sons e points obscuros que somente a agulha do enfermeiro finca sobre os dedos traseiros e doces…….me esconda dos voluntarios da pátria…obrigado!!!

  4. Como parte da ovelha q beija o ceu do pescoço estranho…ouve-se do lado de lá a mais honrosa e besta fé…q se abre dentre os q se intutulam poneis….

  5. sobre o céu azul..quero me entreter e me distrair com os guixos e folhas brutas das coisas que vem e vao humanamente estagiarias..porem, como o mar ergue-se sobre as toalhas de crédulos, assim o bom dia do cavalo torna-se cada vez mais prático…

  6. OUVEM AO LONGE AS TOLICES DOS PORCOS? AS CATARATAS DE BRILHO FOSCO CAÍRAM EM TREMENDO SUOR..E SEM PERDAO SE TORNARAM NÓS E UM POUCO DE VÓS SEM VOZ DE AVÓS DOIDOS POR CANTINAS E XADREZ…

  7. o sol brilha
    a bicicleta anda
    e o urso panda

  8. ô povo gaito viu kkkkkkkkkkkkkk

  9. os porcos são verdes e a abelha faz bzzzzz

Deixe um comentário

