• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

História de amor


Pois bem, muitas pessoas assim como eu devem achar o nome desse tópico muito “aboilado” ( mulheres devem achar meigo, suponho…), por isso antes de mais nada tenho que explicar o porque desse post.

Pois bem, eu estava procurando alguns testes para postar no blog, quando acabei achando esse ( que na verdade não é um teste, mas vocês sabem “the grandfather is tosco”), então como eu não tinha nada para fazer e já tinha achado e feito outros diversos testes ( que postarei futuramente aqui no Psycholoco), resolvi fazer só para ver que merda iria dar…Mas é claro eu avacalhei (e muito) e no fim acabei rindo muito, a “história” havia ficado foda!

Tudo explicado vamos ao “teste”, mas antes seguem as observações:

OBS 1: Faça o teste só uma vez, depois torna-se chato e manipulável.

OBS 2: Preste atenção apenas na “caixa” de perguntas, não olhe para baixo  e nem para cima.

OBS 3: Se tiver coragem o suficiente poste a sua “história” nos comentários xD

1277656Nada como uma foto de uma gostosa para disfarçar o nome aboiolado do post…

Ah, antes que eu me esqueça, clique AQUI para fazer o teste, história, piada, sei lá

5 Respostas

  1. Um estranho dia de sol em amsterda você vê a mais grande criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Dora , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Cristo e diz, “Uau, este deve ser o mais cabeludo corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão oitentista , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Punta del este comigo e dançar chula .” Meio sem jeito você diz, ” fodeu! ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Punta del este , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um Polimero batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho e o resto eh chato =D hsuhsahuashuassa

    AUHSASIUHcara, demaaaaais xD

  2. Um puta dia de sol em Amsterdã você vê a mais peituda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Pericicléia , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Juses e diz, “Uau, este deve ser o mais torto corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão tosco , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Bratislava comigo e comer miojo tomando guraná de pomelo .” Meio sem jeito você diz, ” puta que pariu ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Bratislava , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um ornitorinco dourado batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho…

    Cara dá para avacalhar muito nisso! hahahahahhahahahahaahahaaha

  3. Meu exemplo de história cômica manipulada:
    Um puta dia de sol no polo norte você vê a mais bizonha criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Tua Mãe , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Pedro de Lará e diz, “Uau, este deve ser o mais corcunda corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão putão , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Marte comigo e jogar Pacman .” Meio sem jeito você diz, ” filho da puta ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam em Marte , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um bode batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho.

  4. Um irônico dia de sol no Argentina você vê a mais absurda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Georgina , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Valentim e diz, “Uau, este deve ser o mais alto corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão espantoso , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Morro do Alemão comigo e twittar .” Meio sem jeito você diz, ” FUUUUUU! ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Morro do Alemão , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um Apple iPod 8GB batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.

    Ele diz: ” Georgina é o amor que você tem esperado por toda sua vida.

  5. Um belo dia de sol no Los Angeles você vê a mais linda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Karen , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Jack e diz, “Uau, este deve ser o mais perfeito corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão lindo , e seria maravilhoso se você quisesse ir para New York comigo e Tomar um shop .” Meio sem jeito você diz, ” claro ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no New York , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um idiota batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.

Deixe um comentário

