• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

História de amor


Pois bem, muitas pessoas assim como eu devem achar o nome desse tópico muito “aboilado” ( mulheres devem achar meigo, suponho…), por isso antes de mais nada tenho que explicar o porque desse post.

Pois bem, eu estava procurando alguns testes para postar no blog, quando acabei achando esse ( que na verdade não é um teste, mas vocês sabem “the grandfather is tosco”), então como eu não tinha nada para fazer e já tinha achado e feito outros diversos testes ( que postarei futuramente aqui no Psycholoco), resolvi fazer só para ver que merda iria dar…Mas é claro eu avacalhei (e muito) e no fim acabei rindo muito, a “história” havia ficado foda!

Tudo explicado vamos ao “teste”, mas antes seguem as observações:

OBS 1: Faça o teste só uma vez, depois torna-se chato e manipulável.

OBS 2: Preste atenção apenas na “caixa” de perguntas, não olhe para baixo  e nem para cima.

OBS 3: Se tiver coragem o suficiente poste a sua “história” nos comentários xD

1277656Nada como uma foto de uma gostosa para disfarçar o nome aboiolado do post…

Ah, antes que eu me esqueça, clique AQUI para fazer o teste, história, piada, sei lá

Anúncios

5 Respostas

  1. Um estranho dia de sol em amsterda você vê a mais grande criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Dora , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Cristo e diz, “Uau, este deve ser o mais cabeludo corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão oitentista , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Punta del este comigo e dançar chula .” Meio sem jeito você diz, ” fodeu! ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Punta del este , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um Polimero batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho e o resto eh chato =D hsuhsahuashuassa

    AUHSASIUHcara, demaaaaais xD

  2. Um puta dia de sol em Amsterdã você vê a mais peituda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Pericicléia , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Juses e diz, “Uau, este deve ser o mais torto corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão tosco , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Bratislava comigo e comer miojo tomando guraná de pomelo .” Meio sem jeito você diz, ” puta que pariu ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Bratislava , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um ornitorinco dourado batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho…

    Cara dá para avacalhar muito nisso! hahahahahhahahahahaahahaaha

  3. Meu exemplo de história cômica manipulada:
    Um puta dia de sol no polo norte você vê a mais bizonha criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Tua Mãe , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Pedro de Lará e diz, “Uau, este deve ser o mais corcunda corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão putão , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Marte comigo e jogar Pacman .” Meio sem jeito você diz, ” filho da puta ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam em Marte , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um bode batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho.

  4. Um irônico dia de sol no Argentina você vê a mais absurda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Georgina , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Valentim e diz, “Uau, este deve ser o mais alto corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão espantoso , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Morro do Alemão comigo e twittar .” Meio sem jeito você diz, ” FUUUUUU! ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Morro do Alemão , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um Apple iPod 8GB batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.

    Ele diz: ” Georgina é o amor que você tem esperado por toda sua vida.

  5. Um belo dia de sol no Los Angeles você vê a mais linda criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Karen , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Jack e diz, “Uau, este deve ser o mais perfeito corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, “Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão lindo , e seria maravilhoso se você quisesse ir para New York comigo e Tomar um shop .” Meio sem jeito você diz, ” claro ” e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no New York , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um idiota batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: