• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Guiado por Cristo


jesus1Nunca deixe alguém que transforma até água em vinho, guiar o seu carro!

11 Respostas

  1. O filha da puta respeita a escolha dos outros em relação a religião. Tenho certeza que a culpa foi do incompetente do motorista.

  2. =P
    lá vamos nós denovo \o/

    Lincoln
    Enviado em 13/01/2009 às 13:37

    “O filha da puta respeita a escolha dos outros em relação a religião. “

    uma salma de palmas para os fanáticos religiosos.! \o/
    desculpa a intromissão, mas … TEU ‘deus’ nao fica brabo se tu chamar os outros de Filha da puta (notem o gênero errado…) …? Cade o amor ao proximo? HAUAHAH.

    mas entao… vendo por outro lado…
    eu nunca vi um carro em que estivesse escrito “Deus não existe” que tenha sofrido acidente até hoje…
    e … comparando com o que temos no post…

    ATEUS 1 x 0 RELIGIOSOS
    (isso levando em conta só o que tem no post , claaro.)

    “Tenho certeza que a culpa foi do incompetente do motorista.”

    mas.. quem “guiava o carro” nao era “CRISTO”? …logo…
    Mas nao se preocupem. ele não quis o mal de ninguém. 😉

    maldito… deve ter tomado mta “água.”
    ou quem sabe o motorista era um padre que tinha acabado de tomar todo o vinho dos rituais religiosos…

    AAAH. …Que morra.

    (sem atualizações de placar, por favor. estou com muita vergonha alheia.)

  3. Aliás, respeitamos totalmente sua escolha religiosa… cada um é dono da ignorancia que merece.;
    alias, tu parece ter sido o unico a “desrespeitar” a opçao dos outros…

    bons sonhos. 😉
    ah, sim. sem ofenças. de jeito algum.

  4. Lhama(miguel) ownou o pobre hipócrita e alienado cristão…

    Fiquei até com pena…tá…tá…na verdade nem fiqui com pena porra nenhuma,
    afinal de contas foi o querido seguidor de Deus que baixão o calão e procurou “briga”…

    Agora vamos as minhas respostas:
    [b]Lincoln (13:37:14)

    O filha da puta respeita a escolha dos outros em relação a religião.[/b]
    Seu Deus não deve ter ficado nem um pouco feliz com seu palavriado pobre, acho que você vai para o inferno, a não ser que pague o dízimo em dia e contríbua com mais uma boa grana, sabe como é… dizem por aí que os terrenos no céu estão custando caro ;D
    Na verdade eu respeito a religião dos outros,
    se você quer ser idiota e obeder um livro de histórinhas sem nexo, e um amiguinho invisível, o problema é seu,
    mas você não pode me impedir de rir e fazer piadas de tal fato…
    Como você exige respeito se você foi o primeiro a usar de um palavriado pouco apropriado? Oras deixa de ser hipócrita! És tão hipócrita quanto o falso Deus que segue…

    [b]Tenho certeza que a culpa foi do incompetente do motorista.[/b]
    Que tipo de cristão/crente você é?
    Você já leu aquele livrinho de piadas chamado Bíblia?
    Nele diz que seu Deus é onisciente, ou seja ele sabe tudo o que vai acontecer,
    logo ele foi o responsável direto pelo acidente da foto…
    Seu Deus é um tanto sádico, concorda?
    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

    Posso atualizar o placar?
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA

  5. Porra o negrito não funcionou, o que o alienado escreveu está entre “[b] e [/b]”…Ah vocês entenderam…

  6. Eu não disse que estavam me ofendendo disse que se vocês são atoas desculpe ateus então não provoquem quem acredita em Deus e ciudado com o que você escreve sobre Deus, sabia que muitas pessoas abraçam essa causa e ficariam furiosas se vissem o que vocês escreveram.

    Não respondi antes porque ao contrário de vocês eu trabalho e não posso ficar o dia inteiro só pensando nessa merda que vocês criaram.

    podem colocar o placar em quanto quiser não estou nem um pouco preocupado isso não muda nada pra mim, tenho mais coisas pra fazer.

  7. “Eu não disse que estavam me ofendendo”

    Porém você apesar de ser seguidor de Deus tentou nos ofender proferindo palavras de baixo calão, não tens medo de ir para o inferno?
    Nos encontraremos lá…hahahahhaahahhahahahahaha

    “disse que se vocês são atoas”

    Até que enfim você falou algo que preste…
    Sim em base “somos atoas”, que estamos aqui para divertir outros “atoas”, mas é claro que sempre tem o idiota que acaba irritadinho, nem citarei nomes, mas esse idiota crê em um amiguinho imaginário, que com base em seu livrinho de fábulas matou milhares de pessoas e baseado no mesmo livro esse “Deus” é mais burro que minha irmã que está na 5ª série…Por isso vejo o “nível” de seus seguidores…hhhhahahaahaahahahahah

    “desculpe ateus então não provoquem quem acredita em Deus e ciudado com o que você escreve sobre Deus, sabia que muitas pessoas abraçam essa causa e ficariam furiosas se vissem o que vocês escreveram.”

    E? Se eu escrever que Deus é hipócrita, burro, sádico e acima de tudo inexistente, eu estaria mentindo? Eu irrito alguém por falar a verdade? Se a resposta for sim, eu só lamento, pois a liberdade de expressão e as leis brasileiras me permitem rir , avacalhar e criticar suas creças fanáticas e toscas…

    “Não respondi antes porque ao contrário de vocês eu trabalho e não posso ficar o dia inteiro só pensando nessa merda que vocês criaram.”

    Falas isso baseado na sua bola de cristal, ou em puro achismo infantil?
    Eu também trabalho, porém consigo organizar meu tempo, de modo que eu possa postar no blog e rir de seguidores de um ser cujo qual ninguém nunca viu…

    “podem colocar o placar em quanto quiser não estou nem um pouco preocupado isso não muda nada pra mim, tenho mais coisas pra fazer.
    Não necessitamos de placar para saber que você está passando fiasco…

    Ah antes de acabar esse comentário creio que não tenha respondido as perguntas que te fiz no comentário anterior:
    Você já leu aquele livrinho de piadas chamado Bíblia?
    Nele diz que seu Deus é onisciente, ou seja ele sabe tudo o que vai acontecer,
    logo ele foi o responsável direto pelo acidente da foto…
    Seu Deus é um tanto sádico, concorda?

    Passar bem…
    Ah e volte sempre, afinal de contas sua presença é sempre bem-vinda,
    eu gosto de rir…

  8. AHUJAHUAHAUA

    12000 (selo oficial de aprovação ahussuhauhsauhas)

  9. droga. “deus ” sabia que elee perderia a discussão… mesmo assim “FEZ” ele entrar nela.

    Ele te odeia. sai dessa. auhsuhsauhsa

  10. A LHAMA está certa Deus é onisciente logo já sabia que você pasaria fiasco tentando discutir e mesmo assim ele não te impediu…
    Sim, Deus te odeia…uhahuahuahuhuauauaauuahuha

  11. […] Guiado por Cristo […]

Deixe um comentário

