• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Porra, Comente!


Chegou 2009 e sempre sonhamos que o ano novo será melhor do que o que passou, mas para isso acontecer devemos agir, afinal de contas nada acontece por acaso e nada acontecerá se cruzarmos os braços sem se esforçar para alcançar os nossos objetivos ( Profundo não?)…

Traduzindo isso para a situação atual do Psycholoco: pois bem, quando iníciamos esse blog nem imaginávamos que teriamos tantos leitores e pessoas dispostas a nos ajudar e a nos xingar…Por isso para 2009 eu não precisaria pensar em grandes melhorias a não ser por um simples fato…Todo mundo lê, mas ninguém comenta, ninguém diz o que pensa do blog…Passando isso para números temos 271 postagens até o exato momento e apenas 204 comentários…Logo o objetivo do Psycholoco ( também chamado de missão impossível do Psycholoco) é ter mais comentários do que postagens…E como pretendo fazer isso acontecer? É aí que entra aquela mensagem “bonita” com a  qual iniciei essa postagem, eu não vou ficar de braços cruzados eu vou agir…

Vou ser radical ao extremo…

cg_oucomentaouopatinho

É isso aí!

11 Respostas

  1. Eu sou a favor da campanha: “Mate o patinho” heauehaueuaeuea

    Bora comentar bando de gente que não comenta :mrgreen:

  2. Estou falando sério! Eu sei que o povo gosta de violência gratuita e sangue esparramado, mas olhem bem para o patinho, vocês não podem serem tão sem sem coração xD

  3. uahsuhhsuhausua
    isso aê galera….a favor do patinho da xuxa
    vamos td mundo comentar!!!!!
    auhsuhauhshaushhua

    heil

  4. uhauhashuas entao aprende logo a arrotar o hino russo porra.
    eu vou aprendendo a cançao folk bratslavica em peidinho de suvaco enquanto.. ahuauhhusaas

    mas vamos lá, uma pequena explicação pessoal né…
    desde o dia 26/12 eu estive na praia … voltei dia 4/1… e a merda da bosta do coco do modem 3G da CLARO que eu tenho, resolveu simplesmente parar de funcionar… resultado, tá aqui o miguel conectando os cabinho 56kbps na linha telefonica via discador ibest style. xD auhsahuhauha
    mas digo: se em 5 dias a claro nao ajeitar essa porra, eu deço o cassete neles ;D
    ahhuauhasuhsa

    e tenho dito!

    mas indo ao assunto do post….

    …die , die, PATINHO!!! (6)
    …nao voou comentar. xD

    (só pra constar. eu sei que tem mais gente vendo esse bloog, NÉ TOSETTO?!
    ashuasuhhushuashuas – ele nunca comenta 😛 )
    ashuasuhashuas

    HAIL, (in)feliz 2009 , muita merda à todos! \o/

    (nessa semana espero conseguir dar um upload em uma tirinha que fiz…
    Isso mesmo, aí vem o Psycholoco Comics #2! *aplausos*

    amém.

  5. eu sou a favor da vioência

    mate o pato

    vou contar uma façanha minha só para quen foi de estomago forte

    uma vez peguei uma faca e cravei no meus olhos
    infelizmente a faca ficou cega

    e mais uma
    eu consegui fura um pneu de um trem

    aplausos

    bjos by pretto

  6. Respostas dentro dos colchetes ;D

    “uhauhashuas entao aprende logo a arrotar o hino russo porra.
    eu vou aprendendo a cançao folk bratslavica em peidinho de suvaco enquanto.. ahuauhhusaas”

    [Vamos fazer uma aposta para ver quem aprende um dos dois primeiro? Eu aposto uma latinha de refrigerante de Pomelo, aceita?]

    mas vamos lá, uma pequena explicação pessoal né…
    desde o dia 26/12 eu estive na praia … voltei dia 4/1… e a merda da bosta do coco do modem 3G da CLARO que eu tenho, resolveu simplesmente parar de funcionar… resultado, tá aqui o miguel conectando os cabinho 56kbps na linha telefonica via discador ibest style. xD auhsahuhauha
    mas digo: se em 5 dias a claro nao ajeitar essa porra, eu deço o cassete neles ;D
    ahhuauhasuhsa

    [PQP a tua internet consegue ser pior do que a minha, pelo menos agora você deu sinal de vida…5 dias (Lembrei docahmado, ams lá era 7 dias, enfim isso não tem nada a ver com isso, foda-se, comi muito doritos]

    …die , die, PATINHO!!! (6)

    [Die, Die, Patinho 2…Eu vou matar esse pato e vou comê-lo para comemorar qundo chegarmos a 25000 visitas]

    (só pra constar. eu sei que tem mais gente vendo esse bloog, NÉ TOSETTO?!
    ashuasuhhushuashuas – ele nunca comenta 😛 )
    ashuasuhashuas

    [ Né Tosetto?! Né Meia ex-turma 31?! Né Jussara and outros professores?! Né Senhor “mó Kao na moral”?! Né “Daiane macumbeira aloprada”?! Né Harry Potter?! Né todos esses 200 e poucos desocupados que passam por aqui diariamente?! ]

    HAIL, (in)feliz 2009 , muita merda à todos! \o/

    [Isso é o que deseja o Psycholoco à todos vocês, a propósito eu preferia 2008, só não sei pq, enfim 2009 vai sel legal (ou não)]

    (nessa semana espero conseguir dar um upload em uma tirinha que fiz…
    Isso mesmo, aí vem o Psycholoco Comics #2! *aplausos*

    [Na espera…Falando nisso já tenho idéia para pelo menos 35 Psycho Comics…Agora é com você Champz!]

    amém.

  7. Psycholoco esta doble del ruido vai detonar todo, se ve un problema para nadie defecto.
    El pato se produjo en un robo de animales y necesitamos la ayuda de los lectores de este galerinha para escapar del frío …

    Necesidad de traducción?

  8. Ta bom!!!
    Só vo comenta pq os dois pediram.
    Blog ta massa, a não ser semana passada, achei que o Becker tinha mandado formata o pc d novo.
    Falando em internet Miguel desde inicio de dezembro ja baixei 28GB, e minha net tb é da porcaria de modem claro 3g LIMITADA!

  9. AUSHIAUSHSIASA

    Becker:
    “…die , die, PATINHO!!! (6)

    [Die, Die, Patinho 2…Eu vou matar esse pato e vou comê-lo para comemorar qundo chegarmos a 25000 visitas]”

    AUSHIASUHAISUHAS

    ZOOFILIA DETECTED!!! =O

    —-

    “(nessa semana espero conseguir dar um upload em uma tirinha que fiz…
    Isso mesmo, aí vem o Psycholoco Comics #2! *aplausos*

    [Na espera…Falando nisso já tenho idéia para pelo menos 35 Psycho Comics…Agora é com você Champz!]”

    ENTAO MANDA NEH \o/ uhasuahuhaa

    —-
    Tosetto :
    ” Ta bom!!!
    Só vo comenta pq os dois pediram.
    Blog ta massa, a não ser semana passada, achei que o Becker tinha mandado formata o pc d novo.
    Falando em internet Miguel desde inicio de dezembro ja baixei 28GB, e minha net tb é da porcaria de modem claro 3g LIMITADA”

    O foda é que eu n to conseguindo conectar, sei lá o que deu com o meu modem >.<
    A CLARO É UMA BOSTA. =D

  10. AUSHIAUSHSIASA

    Becker:
    “…die , die, PATINHO!!! (6)

    [Die, Die, Patinho 2…Eu vou matar esse pato e vou comê-lo para comemorar qundo chegarmos a 25000 visitas]”

    AUSHIASUHAISUHAS

    ZOOFILIA DETECTED!!! =O

    [Só pratico Zoofilia em ornitorrincas prateadas]

    —-

    “(nessa semana espero conseguir dar um upload em uma tirinha que fiz…
    Isso mesmo, aí vem o Psycholoco Comics #2! *aplausos*

    [Na espera…Falando nisso já tenho idéia para pelo menos 35 Psycho Comics…Agora é com você Champz!]”

    ENTAO MANDA NEH \o/ uhasuahuhaa

    [Eu já mandei exatamente (ou não) há uns 2 meses…Mas tenho ainda mais não se preocupe, mãos a obra chmpz! Peça forças a Juses!]

    —-
    Tosetto :
    ” Ta bom!!!
    Só vo comenta pq os dois pediram.
    Blog ta massa, a não ser semana passada, achei que o Becker tinha mandado formata o pc d novo.
    Falando em internet Miguel desde inicio de dezembro ja baixei 28GB, e minha net tb é da porcaria de modem claro 3g LIMITADA”

    O foda é que eu n to conseguindo conectar, sei lá o que deu com o meu modem >.<
    A CLARO É UMA BOSTA. =D

    [O Tosetto comentou! vou até tomar um refrigerante de pomelo, ams isso só aconteceu pq Juses está abençoando o Psycholoco até mesmo as visitas subiram em 120 do nada… Só para constar ainda falta os outros 200 leitores darem sinal de vida… Meu PC está precisando ser formatado, mas não o formatarei até o Miguel voltar e até chegar o mais novo colaborador do Blog (surpresa!), a propósito até a “Bosda” da minha Internet é melhor que a de vocês!

    Claro que a Claro é uma Bosta.
    (Piadinha infame sobre a Claro)

    Passamos dos 10000 e nem vi!
    Bando de desocupados! ]

  11. Esse post poderia ser o CHAT PSYCHOLOCO (ou não)…

    Enfim…morra pato!

Deixe um comentário

