• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

As 10 melhores coisas pra dizer se você for pego dormindo no trabalho


ado-macho

1. Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

2. Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

3. Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

4. Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

5. Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.

6. Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?

7. Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

8. A máquina de café está quebrada.

9. Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10. “… do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

3 Respostas

  1. kkk

    A ultima mata…

    Alias, blog as moscas *Novamente*

  2. *Google*: Você quis dizer: “E o blog continua às moscas.” ou “Essa merda de bosta tá um cocô.”?

    Pois podem chamar o blog de filho de Juses, pq ele tá prestes a ressucitar. 🙂

  3. \o/

    ou melhor

    *Ressuscitar como juses…estamos perdidos*
    FUUUUUUUUUUUUUUUu

Deixe um comentário

