• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Comidas que eu adoraria… (Se estivesse usando drogas)


Pra todos vocês que estão… (?) … enjoados de… COMIDA. É.

Merry Xmas.


maldiçããão <o>


bolo de sapo…hmm.

Claro, eu sempre quis comer um sanduíche-celular

…Sempre desconfiei dessas beringelas…

putz.

VOVÔ?!!? O que fizeram com você?!?

Agora, isso deve ser caro.

EU comi meninas super poderosas. (6)

Claro, Felizes Aniversarios felizes.

HAHAUAHAH. Me dá mais cogumelo. Tou vendo coisas.

HAUAHAHA, mais , mais x’D

perae… Isso são … Jellys? … !

Oo. Por onde começa?


E quem aguentou (sem trema ¨ !) ver essas bisnaguera até aqui, o melhor:


HUAHAUHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHHUAA

BOLINHOS DE BUNDA!!!
(trocadilhos infinitos sobre o ato de comer uma ‘bundinha’. xD)


DRUGS mode : OFF.

6 Respostas

  1. “VOVÔ”!?
    O que que tem haver, aquele é o Capitão Solo de Star Wars…
    ._.
    Não entendi a do vovo.
    XD

  2. então tu eh burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    auhsuhaua

  3. HAHAHAHAHHAAH
    Dessa vez não fui eu que postei, mas de qualquer forma para quem não é fã de Star Wars, parece mesmo um velho…

    HAHAHAHHAAHAHAHA

  4. pois ele parece o vovô =/

    ashusuhauhashusahusahusahuas
    (droga, nunca tive paciência pra assistir Star Wars… nem Harry potter … Nem Loucademia de Policia.)

    desculpem a decepção ae xD

  5. Eu também e incluo na lista Senhor dos Anéis, Titanic, De volta para o futuro etc e etecetera….

  6. como esqueceria o “esqueceram de mim” 1, 2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 , 2000, e o 8 virado num angulo de 90º no sentido horário ou anti-horário (vulgo “sinal de infinito”)

    fim

Deixe um comentário

