• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Trocadalhos do Carilho!


Sabe aquelas piadinhas muito sem graça que o seu tio palhação faz todo vez que fica aquele silêncio? Pois é.

claro, meu filho...

claro, meu filho...

entao toma.

  • Yo soy malo, Galvão Bueno
  • Eu tomo café, a Claudia Leite
  • Morro uma vez, Alanis morresete
  • Eu não sinto, mas o 50 cent
  • Eu não vi, mas o Clodovil
  • Eu fumo, o Celso Pitta
  • Eu durmo, o Seu Madruga
  • Eu Corto, o José Serra
  • Tenho um carro, Alexandre Frota
  • Sou da cidade, Vanessa da Mata
  • Eu vou de Chevete, Rita Cadilac
  • Eu quero guerra, Barbara Paz
  • Uso bucha, o Bob Esponja
  • Estudo Proton, Jimmy Neutro
  • Sou estudante, Patricia Poeta
  • Eu visitei Roma, a Mel Lisboa
  • Eu como caju, Camila Pitanga
  • Eu gosto de tubarão, Claudia Raia
  • Prefiro Laranja, Fernanda Lima
  • Eu não vo, mas Steve Vai
  • Prefiro montanha, Marisa Monte
  • Prefiro ganso, Alexandre Pato
  • Me de um, e pro Marceldo D2
  • Sou daqui, Salvador Dali
  • Eu ouço iPod, Geraldo Alkman
  • Encho o balde, mas VALDERRAMA
  • Não estou, mas Ringo Starr
  • Sou do bairro, Martinho da Vila
  • Gosto de chá frio, Clark Kent
  • Eu uso havaianas, a Tomb Raider
  • Eu sou calmo, o Johnny Bravo
  • Eu tô aki, Muhammed Ali!
  • Eu fui 2º colodado, Dom Pedro I
  • Alguns dos meus conhecidos:
  • Eu tenho um casa pequena, Clarinha Casagrande
  • Eu gosto de cravo, Eloísa Rosa
  • Eu gosto da noite, Felipe Dias
  • Eu fui assaltado, Rai Furtado
  • Eu não minto, mas Element
  • Eu não marco nada, mas a DinaMARCA
  • Eu não peço, mas o mouse-pad
  • Todo mundo mente, até semente
  • Tudo passa, até uva passa!
  • Tudo cola, até sacola
  • Tudo pira, até caipira
  • Tudo na vida ama, até fliperama
  • Eu curto ônibus, o James Bond
  • Tudo briga, até lombriga

Admitam, tem umas ótimas! xD

Sugado e escarrado do SemTempero

9 Respostas

  1. hshuhuahuahuahuauhuauhahuaua
    A maioria é foda, os trocadalhos do Carilho são gêniais…

    Mas eu editaria esse:

    # Encho o balde, mas VALDERRAMA

    Ele ficaria assim:
    Encho o copo, mas VALDERRAMA…

    Enfim… 12000!

  2. uahiasuhasiuasuashiuas
    12000
    virou selo de aprovaçao vei ahusuhsauhsa

    12 Hundred

    melhor que inmetro xD

    (12000)

  3. 12 Hundred 0/

    Inmetro é bobagem!

  4. Eu sou bom , mas o felipe é massa .

  5. Na mesa o pão ta lá , NataLI

  6. muito bom !
    eu diria mais alguns como !
    eu nao subo , o rafael sobis
    como chicle , o carlinhos bala!
    asahusahsuas muito bom

  7. eu empino pipa e a clausia raia

  8. eu faço pão ,eo Felipe massa

Deixe um comentário

