• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Coisas para se fazer antes de morrer


mor

Estavamos o Miguel e eu falando sobre as Bosdas ( mistura de merda e bosta) da vida, então chegamos a conclusão de que a vida é curta e de que vamos morrer, e de que se eu morrer antes do que ele eu não irei no enterro dele e  vice-versa, então resolvemos parar e pensar em fazer uma lista de coisas a serem feitas antes da morte, para termos muitas coisas a alcançar e realizar…Nisso resolvemos postar aqui no blog nossa lista de coisas a serem feitas antes de morrer, mas aí tive uma dúvida: Quantas coisas terão na lista? E então cheguei a conclusão de que será um número indeterminado, pois a lista de idéias aumenta a cada dia que passa, por isso postaremos uma lista de coisas a se fazerem antes de morrer, toda a semana ( pelo menos assim espero)…

Sem mais delongas, começa hoje a Íncrivel saga de coisas para se fazer antes de morrer:

1. Aqui em Gigantópolis, começar a espalhar o boato que “vem aí um furacão e vamos ser reduzidos a pó!”.

2. Fazer um católico passar a adorar o Supremo Ornitorrinco Dourado.

3.  Tocar às campainhas de algumas casas e perguntar: “foi aqui que pediram prostitutas?”

4. Fingir-me de mendigo e sacar uns trocos.

5. Comprar um monte de coisas no mercado e na hora de pagar dizer que perdi o dinheiro.

6. Conseguir, um dia, contratar o meu ex-chefe!

7. Em pleno casamento dizer: “Os noivos são irmãos!”.

8. Chegar ao McDonald’s, pedir o “Mcjavili” e armar um escândalo por não me satisfazerem o pedido!

9. Subir o Everest escalando de lado como um siri.

10. Fazer uma luta de comida

11. Inventar um novo esporte exótico.

12. Falar com sotaque por um dia inteiro

13. Entrar num filme

14. Perder 100 euros.

15. Fazer o blog atingir 100000 visitas.

16.  Ver um disco  voador.

17. Causar um acidente de aviação.

18. Estar num acidente dentro de um ônibus e ser o único a sobreviver.

19. Ir a Chernobill, sofrer uma mutação e aprender a voar.

20. Comer tantas pizzas até ter que sair sendo carregado pelos amigos ( isso nunca vai acontecer, não existem pizzas suficientes para mim =/ )

4 Respostas

  1. aeee \o/
    semana que vem eh minha parte da lista ;D

    rumo aos 100.;

  2. pois bem!!!!!!!
    a numero 11 já foi feita lembra????

    eu vc e o beto naquela viagem (de merda, que só gastamos dinheiro, e as pizzas eram ruins, e a trilha era uma merda, sem fala que se perdemo no camnho e chegamos ao local uma hora e meia depois.) boa que fizemos com a escola!!!!!!

    nós inventamos o “chute a bola na cabeça da vaca anã”

  3. e na outra semana é a minha parte então!

  4. Sim, eu lembro do esporte de chutar a bola na vaca anã…Faria sucesso na India AHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Já relaizei algo da minha lista 0/

    Então semana que vem é a vez da Lhama e na outra do CrocoJacaré desde que o mesmo aprenda a postar…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixe um comentário

