• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

O motivo pelo qual a película não é proibida na África


quadrinhos7

Anúncios

7 Respostas

  1. hahaha… que sacanagem…rs.

  2. hsuaahsuahuashsa
    adoro humor negro

  3. Isso me pareçeu racista!

  4. Não é racismo e sim humor negro, saiba diferenciar uma coisa da outra…

  5. mas esse eh um humor NEGRO, se é que me entendem… xD

  6. auhsuhuahushuaushua

    pareceu racista????????/ lol

    tu sabe o que significa humor negro (literalmente)???

  7. […] (Post feito para atingir uma professora fumante e ignorante da escola onde eu estudava) O motivo pelo qual a película não é proibida na África […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: