• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Bongo Balls


Sou eu o Becker/Shawn e após dois dias voltei a postar, pelo menos para mim o blog não voltou ao normal, eu mesmo não consigo ler os posts do Lhama e do CrocoJacaré, porém isso não me impede de postar…

E como já é de costume em todo domingo, trago até vocês mais um jogo viciante…O de hoje se chama Bongo Balls, no jogo você é um macaco atirador de bolas e o objetivo é formar grupos de 3 bolas da mesma cor.

sem-titulo1Só joguei uma vez e consegui 17700 pontos.

Clique AQUI para jogar.

6 Respostas

  1. Acho que ganhei de novo, 1ª vez 29630 pontos.

    Ah se precisa eu tenho print.

    Becker/Shawn lose!!!

  2. Mas ao contrário de você eu só joguei uma vez, até pq estou tenatando achar um jeito de arrumar o blog…

    Que merda=/

  3. Não sei se vc noto mas tem la “\1ª vez/”, agora eu ja passei dos 40000.

    E o blog continua a mesma merda, o blog deve ter regeitado postagens que não são de sua natureza.

  4. congrulations tosetto, mas eu não ficaria tão feliz ganhandoo em um jogo de macaco que atira bolas!!!!!! =p

  5. o blog deve ter regeitado postagens que não são de sua natureza.[2]

    Porra o blog é auto-critíco só aceita posts ateistas, humor negro, e posts machistas,
    foram postar algo meio que digamos assim:suspeito e ele pifou=/

  6. tentando*
    rejeitar*

Deixe um comentário

