• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Inglês demora 26 anos para resolver cubo mágico


Apesar de o nosso blog possuir 99% de inútilidades em seu conteúdo, existe muita coisa importante aqui, por exemplo notícias, pois o Psycholoco também é um blog informativo…

Após essa introdução totalmente desnecessária, segue a notícia:

016440797-fmmp00

O inglês Graham Parker, de 45 anos, conseguiu finalmente resolver o enigma do cubo mágico após 26 anos de tentativas, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Parker, que mora em Portchester (Reino Unido), vinha tentando resolver o cubo mágico após comprar o jogo em 1983. “Ele me deixou louco ao longo dos anos. Foi como se tivesse tomado a minha vida”, afirmou.

Parker conseguiu finalmente atingiu seu objetivo depois de mais de 27.400 horas de tentativas incansáveis. Apesar das horas sem dormir na tentativa de resolver o jogo, ele destacou que “tudo valeu a pena”.

A mulher de Parker, Amélia Jean, de 47 anos, disse que o cubo mágico provocou várias brigas entre o casal. “Quando conheci o Graham, ele já estava obcecado com o cubo. Gastava horas todos os dias [com o jogo]”, disse ela.

(E depois eu é que sou desocupado…)

_______________________________________________________

Para demonstrar o quanto o Psycholoco é um blog de variedade e que de vez em quando possui alguma útilidade, vou demonstrar para todos vocês como é que resolvemos um cubo mágico no estilo Psycholoco ( garanto que você consiguirá resolver o cubo mágico bem mais rápido do que o vagabundo Parker).

667-thumb

Aprenderam?


Anúncios

2 Respostas

  1. ele é parente do HOMEN ARANHA????

  2. eu tbm montei um cubo mágico …

    com uma chave de philips e ums dois tres chute …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: