• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Wulffmorgenthaler IV and V


Primeiramente tenho que pedir desculpas (ou não, realmente não preciso mesmo…) por ter ficado três dias sem postar…Por que fiquei tanto tempo sem postar? Oras, são inúmeros os motivos: eu estava com preguiça cansado e resolvi ficar um tempo sem preocupações na internet, eu sou inresponsável, eu odeio vocês, eu fiquei um dia inteiro procurando coisas novas em sites gringos para postar no blog futuramente e por fim a minha internet e o meu pc não colaboraram comigo…

Enfim, como eu sou desocupado um cara legal (ou não ), aproveitarei o dia de hoje para compensar todos os outros dias em que eu não postei, e como eu farei isso? Oras, hoje será um dia com muitos, muitos posts mesmo…

Sem mais enrolações, começarei com o Wullmorgenthaler

32masoquistas

34rodin

Deixe um comentário

