• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Guerra de travesseiro


Sinceramente hoje tive uma decepção FDP, me esforcei para postar ontem, atingindo a nada incrível marca de 7 posts em pleno domingo, e hoje eu olho o blog e nenhum comentário novo…

É por isso que mais uma vez vou apelar para conseguir comentários, e hoje não usarei de violência e sim utilizarei aquilo que todo blog quase que totalmente machista utiliza, ou seja mulheres gostosas…

Divirtam-se com gostosas em guerras de travesseiro…

Ah e quem não comentar é emo, torcedor do São Paulo, gay…

girls-1

girls-2

girls-31

girls-4

girls-6

girls-7

girls-8

girls-9

girls-10

girls-11

girls-12

PS 1: Sim, eu apelei mesmo, mas vai dizer que esse não é um dos melhores posts de todos os tempos…hehehe

PS2: CrocoJacaré aprenda: isso sim é uma postagem interessante hahaha

Já sabem, espero comentários. Se receber elogios eu postarei algo parecido semana que vem, e se receber críticas farei assim mesmo…

11 Respostas

  1. primeiro comentário!!!!!!!!!!!
    na verdade li todas as postagens desde ontem, mas tive que comentsr nessa,( depois que acabei de babar) xD

  2. AI GENTIIIIIIIIIIIIIIIIII NÃO GOSTEI DESTE POST

    QUERIA VER O GAY QUE O CROCOJACARÉ VIU NO CENTRO COM OS GUARDAS-CHUVAS TODO MOLHADINHO

  3. omg omg omg…
    isso foi apelar violentamente.. xD

    Só como nota:
    Tu sabe que isso é uma jogada desleal. Apelar para imagens de VIOLÊNCIA… Nanana… Só porque o povo brasileiro adooora uma violência.

    …Pra falar bem a verdade não entendi muito o título do post… Diz “Guerra de Travesseiro”… mas eu vejo só mulheres em posiçao de ataque e tals, mas não vi travesseiros. …Sério…

    …Bom… Vai ver é a minha internet =P

    hauhauhhua

    12 200, champz.

  4. uahushuhauhsuhauhsa…
    brigado pela dica……..sim janky tu se assumiu agora!!

  5. UhuHAUHsuHAUhsa
    então, esse povinho gosta mesmo de um apelo sexual, pois sim, foi só isso que eu vi.
    E deu certo! xD
    mas não vou comentar de novo se só tiver putaria, como vc sabe eu sou 50% lésbica mas não de gostar desse tipo de coisa, se é que vc me entende muaushaush =D

  6. Queria uma guerra dessas aqui em casa!

  7. sim, apelaram legal
    mas eu gostei *–*
    continue com esse tipo de post que vocês vão longe ;D

  8. auhsuhuahusuhauhsuausuhau
    bom, a intensão pelo o que eu entendi era entreter e criar alguns coments!!!
    então se o povo do psycholoco comentar ajudaria bastante!!!!!

    e esse foi um ótimo Post!!! xD

  9. 12000!! congrulations!

  10. HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH

    Realmente cheguei a conclusão de que um blog só dá certo quando o mesmo é apelativo…

    Ei Lhama comigo aconteceu a mesma coisa, mas essa foi a tradução do site gringo onde achei as fotos, vai entender^^

    Continuarei sendo apelativo, desde que vocês continuem comentando…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Ah, e só para provar que isso dá certo, metade das buscas relacionadas se referem a palavra “gostosas”…

    Fiquem atentos em breve vem mais coisa do tipo…hahaha

    12000 x 12000 + 12000…

  11. […] de mulher é na cozinha 16 02 2009 Como prometi semana passada hoje vou postar mais algumas fotos de gostosas, e farei isso por inúmeros […]

Deixe um comentário

