• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Ana Carolina mostra as peitcholinhas no BBB9! =D


Bom, eu nunca fui de assistir esses reality shows, mas estava eu pelas minhas viajens interplanetarias do mundo virtual

(navegando na web, porra – que falta de compreensão poética!) e claro que ao ver uma notícia assim não poderia deixar passar em branco pelo psycholoco, afinal ,os leitores dessa joça são um bando de tarados… =D

Mas vamos direto ao video então ,seu bando de tarados.

pricilabbb9

6 Respostas

  1. auhsuhauhsuuhusha
    sabia que era sacanagem, só pq abre o video numa nova pagina!
    asuhauhsuhauhusha

  2. espertinho!!!!
    HAHAHAHAHA!!! =P

  3. não cai nessa, por que o visual do youtube é diferente aqui em ksa
    huahauhauaha

  4. shauhsuaushuahsauhshahus

    malandrinho !!!

  5. Nem cliquei pq eu sabia que o Lhama não postaria algo referente a essa merda de BBB, e de qulquer forma eu vou ver essa gostosa que acabo de descobrir agora, na Playboy ou na Sexy futuramente…

  6. Mas garanto que ganharemos muitas visitas de idiotas que assistem essa merda e de onanistas nerds, e é isso o que importa xD

Deixe um comentário

