• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Duplo Sentido


E aí galera, tava um tempo off por causa da minha internet e consequentemente da minha preguiça de configurar o modem… Pois bem; Agora voltei e espero entreter vocês. Inicialmente uma tirinha que eu achei muito foda.

E por favor, comentem! 😀

atcaaabn9eq_m_hukveuwdvcirxo_tcr1vnr888xzoceqys7ihckkc211qe6nzp76tj0gfs1fov6lmjysu0wuhyydujuajtu9vceckzxozisbqjw_ikjvb4d6s1xuq1

8 Respostas

  1. Ai galera muito massa essa tirinha 12000¹²°°°!!!

    Ainda bem que eu nunca tive problemas com bebidas

  2. kkkkkkk!!!!!
    tbm axei muito boa!!!!!!….por isso que postei!!
    \o/

  3. Cyanides! \o/

  4. Eu já tinha visto essa, e realmente é uma das melhores tirinhas do Cyanides.

  5. Cadê os parceiros na sitebar ?

  6. xD

  7. FDD Deu pau, mas em breve eu arrumo, relaxa…

Deixe um comentário

