• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Quadro misterioso do Ebay…


O que poucos sabem é que a idéia inícial do Psycholoco não era de ser um blog voltado apenas para o humor escrachado e de péssimo gosto, mas sim ser um blog de variedades, e aos poucos estamos conseguindo levar o blog para esse lado também, o Lhama por exemplo ficou com a parte musical e eu fiquei com a parte mórbida, assustadora e cruel…

Pois bem por isso resolvi dedicar pelo menos um post semanal relacionado ao assunto…

Sem mais explicações, segue a história do título post:

Quadro misterioso do Ebay…

O Ebay, site de compras americano que nem o mercado livre aqui no brasil, é famoso por vender coisas estranhas… Lá já foi vendido até um fantasma engarrafado…

A Bastante tempo atras esse Quadro apareceu e foi vendido por lá… o Quadro tem uma aparência pesada e Mórbida… Na descrição do produto do Ebay dizia:

Quando recebemos esta pintura, nos achavamos que era uma bela peça de arte. Um “olheiro” tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco porque uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. (Hoje em dia não). Uma manhã nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram no quarto durante a noite. Agora, eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento ele colocou câmeras ativadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Aós vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo.

– Antes de tudo, leia o seguinte aviso e recomendação –

Aviso: não dê ofertas nesta pintura se você for suscetível à doenças relacionadas ao stress, problemas cardíacos ou não é familiar com eventos supernaturais. Você concorda em liberar os donos de toda a responsabilidade em relação a venda ou qualquer evento depois da venda que poderia ocorrer com relação a pintura. Esta pintura pode ou não conter poderes sobrenaturais, que podem causar impacto ou até mesmo mudar sua vida. Porem, o pretenso comprador concorda em fazer sua oferta exclusivamente no valor da arte, sem se importar com a duas últimas figuras mostradas nesse leilão e a inofensividade dos donos com respeito a elas e seu impacto, expresso ou implicado.

quadro-amaldicoado

quadro-amaldicoado2

Você compraria esse quadro?

17 Respostas

  1. Que sinistro. E até parece que eles estão fazendo propaganda negativa do quadro.

  2. Sinceramente eu queria esse quadro, sou cético ao máximo, mas essas coisas realmente são sinistras…

  3. oO que foda
    esse quadro é foda, me assustei quando
    olhei atras das crianças

  4. tbm achei o quadro foda,
    mas eu compraria ele e colocaria na frente da porta do meu quarto!!
    xd

  5. [ o Lhama por exemplo ficou com a parte musical ]

    traduzindo o psycholoco não tera parte musical. HAHAHAHAHA

  6. Rá Tosetto Palhacinho Wins…Mas a parte mórbida e cruel terá com toda a certeza…

  7. Olá,

    Parceria aceita! Já colocamos um link do seu site no nosso.

    Até +

  8. Oi!

    Bom, legal a intenção do blog.

    Quanto a comprar o quadro, eu não compraria, é muito estranho, me deu medo e achei um quadro feio também.

    Abração.

  9. o lôco, o cara que bolou isso é um gênio da propaganda. esse quadro vai custar bem mais do que realmente vale.

    parem pra pensar, ser fosse realmente amaldiçoado o quadro não seria vendido, seria dado de graça!

    visitem
    banquete dos mendigos

    http://banquetedosmendigos.blogspot.com/

    Solilóquios públicos sobre arte, literatura, cinema e cultura generalícia.

  10. Também acho que pode ter sido uma jogada de Marketing, mas realmente o quadro dá um certo medo, é estranho demais^^

  11. eu não comprava….nem de graça eu queria eeee….

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

  12. Nossa, q medo!
    é uma história intreigante, mas apostaria que é marketing 🙂

  13. com certeza, NÃO hauahuahuahau

  14. uhasuhashusa
    q medo desse quadro

  15. […] Quadro misterioso do Ebay… […]

  16. Ui.. Que medo… kkkk Eu compraria esse quadro só pra testar o seus “poderes paranormais” kkk Será que agora os “fantasmas do quadro” ficaram bravos comigo pelo deboche e buscarão vingança…haha Mas foi uma linda jogada de marketing essa, instigar as pessoas pela curiosidade sobrenatural, realmente o vendedor desse quadro está de parabéms.

  17. Acredito que só uma coisa me amedronta de fato, a possibilidade de ser acometido pela insanidade em um mundo onde seres insanos se dizem saudáveis e os saudáveis considerados insanos!

    extraido do blog ateu /lucabi brasil

Deixe um comentário

