• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Desilusões


strange

4 Respostas

  1. É vc que desenha? Se sim, legal! Huahuahua, adorei a tira. Eu também desenho. Gostei bastante, tem mais?

    Talvez eu poste as minhas no meu blog um dia. E fique ligado que volta e meia eu apareço com uma novidade.

    Aliás, adorei o fato de você colocar um link com a explicação sobre o blog. Explica muita coisa!

  2. Na verdade eu também faço tirinhas, mas essa em questão eu apenas traduzi…

    Sim o link é muito explicativo e sinceramente eu recomendo que todo mundo o leia antes de acompanhar o blog, para que não ocorram eventuais discussões…

    No mais valeu pelos elogios e volte sempre…

  3. esse cara é um viadinho

  4. Uau, uma das melhores que eu vi aqui. Adorei, simples porém sincero!
    Seu link já está querido, obrigada.

    beijos

Deixe um comentário

