• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

O fim do mundo se aproxima


fim_dos_tempos

Segue uma notícia infelizmente real:

Amazonas perde seis municípios e dez mil habitantes para o Acre

O Supremo Tribunal Federal encerrou uma disputa judicial por território que se arrastava há 26 anos entre os estados do Amazonas e do Acre. Com a decisão, o Amazonas perdeu 1184 km² na área da divisa. Seis municípios amazonenses e dez mil habitantes agora serão considerados acreanos.

Ou seja, esse tanto de terra e gente vai desaparecer da face da terra. Será que o Acre vai começar a engolir o resto do país, trasformando tudo em um grande nada?
Só o tempo nos dirá.

Mas uma coisa está clara: o fim está cada vez mais perto.

16 Respostas

  1. Minha cabeça explodiu! NEEEEEEEEEEEEEERDCAST!!!!

  2. Aviso de utilidade publica

    Os adiministradores do blog Arena 291 moravam na parte do Amazonas tomado pelo Acre, pois o blog foi deletado

  3. acre um perigo nacional …

  4. Não o Acre engoliu a Arena 291, vou ter que deleta-la antes que o Acre nos encontre….
    VLW pela dica Torresmo…
    AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

  5. não é torresmo

    é o kiko

  6. vah a merda…eu sou do Acre, adoro minha cidade e vc deveria ter mais um pouco de inteligencia! Pq o Acre existe sim e por enquanto posso dizer q eh mil vezes melhor morar aki…do q na sua cidade, certo q n há muuuitas coisas aki, comparando com cidades mais desenvolvidas e mais antigas como a sua, mas pelo menos n temos medo de achar uma bala perdida no meio da rua! e aki n eh soh mato n…ou por acaso vc acha q to na internet no meio da floresta?! com macaco pulando aki na minha frente?! tenha santa paciência hein…?!

  7. hahahaha

    @yta:
    cara, esse papo do Acre é só uma lenda urbana, nem esquenta.
    pra mais detalhes, clique aqui: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Acre

    no mais, minha (nossa) cidade, de fato,não deve ser mais evoluida que a sua não. Ou alguém por acaso já ouviu falar de Farroupilha? (:

    xD

  8. Caro Yta não se estresse, vá no mato que existe atrás da sua casa e colha maracujá ( LOL brincadeira)…hahahaha Na verdade, essa história do Acre é uma lenda urbana, uma espécie de brincadeira, ou seja não tem o porquê você se sentir ofendido.
    Garanto que você ri de piadas de argentinos, portugueses, baianos, mineiros etc…
    Logo você deve ter a mente aberta o suficiente de modo que saiba rir de si mesmo.
    E no mais, nosso humor é assim mesmo, um humor escrachado e sem limites, mas nunca tivemos a intenção de ofender alguém, uma região, cultura, folclore etc e etecetera…
    Quanto a minha cidade, os seus achismos me fizeram rir, quem derá que a minha cidade fosse uma metrópole ou coisa do tipo,
    com certeza Farroupilha não é grande coisa ;D

    No mais obrigado por perder tempo lendo esse blog de merda e se sinta livre para nos xingar, sempre que o achar necessário…

  9. […] O fim do mundo se aproxima […]

  10. Kkkkkkkkkkkkk, sou do Acre tb, conheço a Yta (é mulher) huehuehue
    Confesso que no começo qnd eu ouvia piadinhas sobre o Acre eu ficava bem irritada… uma vez qnd fui para o RS me perguntaram: Nossa, mas e tem mesmo onça andando no meio da rua? Dai respondi: Não, tua mãe ainda não foi nos visitar!

    Huheuuhuheueueuheuuu

    Mas agora, acho mt legal sabe… eh tipo uma lenda, ngm acredita de verdade qnd conhece alguém do Acre, tem gente q realmente nunca conheceu gent daqui, então acho bem interessante ;]

    Adorei o Post, e adoro o blog viu

    ;***

  11. “No mais obrigado por perder tempo lendo esse blog de merda e se sinta livre para nos xingar, sempre que o achar necessário”

    Q lindoooo…hehe!!! realmente eu nunca tinha ouvido falar em Farroupilha, o Acre então ainda está no lucro…hauahuahuah!!!

    consegui ainda mais uma leitora para o blog..kkkk!!essa aí de cima!!

    bjos!

  12. É isso aí garotas, a intenção não foi ofender ninguém e sim rir…
    Como eu já disse temos que rir até de nos mesmos…

    E fico muito feliz em saber que temos até leitoras acreanas (viu povo existe gente lá…hahaha…brincadeira)…

    Contínuem visitando e nos xingando/criticando/opinando e outros “andos”…

  13. Sei lá meu…
    Farroupilha nem deve existir mesmo…

  14. nao
    farroupilha definitivamente nao existe.

    principalmente nos sabados.

    essa é uma cidade bizonha. e fantasma

    buuurn.

  15. mas ainda eh melhor que OTSEGO. ou nao.

  16. Farroupilha está no Google logo existe…

Deixe um comentário

