• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

FORA ROTH!


Você deve estar se perguntando porquê eu não postei ontem, a resposta é simples depois do jogo do Grêmio eu fiquei desanimado, e é com toda a raiva do mundo que vou fazer esse post bem mau-humorado em plena segunda-feira:

O título já diz tudo FORA ROTH!

foraroth

Sinceramente eu assim como 95% da torcida do Grêmio não aguento mais ver esse jumento que nunca ganhou nem um campeonato que preste sendo o técnico do Grêmio…

Quarta-feira após tanto tempo no Grêmio, finalmente o fanfarrão e colorado Roth conseguiu achar o time ideal do Grêmio, apesar do gol não ter saído (coisas do futebol), o Grêmio foi realmente o Grêmio, os chilenos nem enxergaram a bola e isso me deixou com um bom pressentimento quanto ao Grenal de domingo…Então ligo a televisão e o que eu vejo? O idiota se cagou diante do Inter e simplesmente ao invés de fazer o mesmo que fez na Libertadores entrou com o time retrancado na porra do 3-6-1…Puta merda para que 3-6-1 se agora possuimos “trocentos” bons atacantes?

Vá tudo a puta que pariu! ( Eu tinha que falar isso, eu tenho que dessestressar, e nem mesmo a merda do tempo me ajuda)…

Agora segue um trecho que seria cômico se não fosse trágico, do Cristian Bonatto que além de ser mais um indignado torcedor gremista também é o colunista do Grêmio na página do Globo esporte:

“Coube a Roth a terefa de acuar o Grêmio e abdicar do ataque (para isso foi treinado o 3-6-1). Só não teve sucesso porque Victor teve a mesma estrela de Mazaropi e Danrlei para Grenais. Mas até isso Roth conseguiu vencer no início do segundo tempo: Roth/inter 1×0 no Grêmio.

Por lapso ou simplesmente para debochar da torcida tricolor, Roth colocou Jonas em campo e deixou o Grêmio com cara de time por alguns minutos para mostrar que se fosse de sua vontade, o Grêmio ganharia o jogo com as mãos nas costas. A lógica então prevaleceu, o Grêmio dominou o inter, empatou no golaço de Alex Mineiro/Jonas e passeou em campo. A virada era questão de tempo. Até que Tite teve que tomar uma atitude: – “Pô Juarez! E o nosso trato?”. – “Calma Tite! Tava brincando contigo. Não vou te deixar na mão, olha só… Héééverton!”. Tira Jadilson, coloca mais um zagueiro e recua o time para mais uma vez proporcionar a vitória monocopa.”

E pra quem quiser rir mais um pouco desse perdedor e cagado atual técnico do Grêmio, clique AQUI e leia a homenagem da Desciclopédia…

E mais uma vez:

FORA ROTH!

Anúncios

4 Respostas

  1. Chega de Roth!

    Acorda direção! Acorda Nação Gremista!

    Como podemos jogar a Libertadores com tranquilidade tem o Roth a beira do campo?

    Retranca, desrespeito ao Gre-nal, fraqueza, burrice…

    O Grêmio é muito grande para ter o Roth dando ordens!

    Vamos esperar perder a copa tão esperada para mandar ele embora?

    http://www.fora-roth.blogspot.com

    Abraços!
    Força Grêmio!

  2. Não, deixa ele! 😀

  3. Zé é colorado…
    Puta merda, nosso principal comentárista é colorida tsc tsc tsc
    =/

  4. Inter owna! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: