• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

THE END?


ceu-91Você que ainda perde tempo lendo esse lixo que sem nenhuma humildade ainda chamamos de blog (ou uma tentativa frustrada de blog), deve estar se perguntando: O Becker morreu? O CrocoJacaré morreu? A VacaPanda morreu? O Lhama morreu? O blog morreu? O que aconteceu com essa merda?

Oras, estou aqui para dar sinal de vida, pelo menos eu, Becker, ainda estou vivo, porém não posso dizer o mesmo do Psycholoco, pois bem o porquê dessa desanimada afirmação? Oras, existem “trocentos” motivos: E entre todos esses motivos (que não perderei tempo citando), o motivo principal sem dúvidas é a desmotivação, e essa por sua vez é gerada devido a muitos outros motivos.

Primeiramente ninguém comenta ( o que me leva a crêr que foram nossos leitores que morreram), segundo apesar de o Psycholoco possuir 4 “donos” eu sou o responsável por 70% das postagens, e sinceramente não é fácil conseguir fazer de 3 a 5 postagens por dia sozinho, isso necessita de muita vontade, tempo livre e motivação, e eu já perdi esses três ítens. Pois bem, sem postagens, com 3 ( para falar a verdade 2) donos que de alguma forma esqueceram que possuem blog, com poucas visitas , sem comentários, sem divulgação etc e etecetera o blog ( se isso pode ser chamado de blog) está se encaminhando ao seu derradeiro final.

Porém como (infelizmente) eu sou brasileiro, ainda tentarei ( vejam bem, eu disse TENTAREI), ressuscitar o Psycholoco e sei que isso não é nada fácil e quase que improvável.

Pois bem, como farei isso? Clique AQUI, ou onde está escrito Psycholoco logo abaixo do layout, a ao lado do “Início”, e as respostas estaram lá.

Desde já agradeço aos nossos “3 ou 9” leitores ( atualmente “2 ou 7”), aos nossos “2 ou 7” comentáristas ( atualmente “1 ou 6”), por terem perdido algumas horas de suas vidas lendo e de certa forma apoiando o Psycholoco.

Por hora, deixarei de postar, mas provavelmente acho que um dia voltarei a postar, e esse “um dia”, pode significar da aqui à 20 minutos ou da aqui um mês, tudo depende de inúmeros motivos e razões, mas acima de tudo necessito de motivação.

AMÉM!

14 Respostas

  1. não tem como por a musica do the doors no fundo……….ela se chama the ens também…………………alemone não se desanime suas postagens são muito boas e valem por semanas………grazie tante

  2. Dois posts por dia?
    Talvez vocês juntassem uns 30 postadores para o blog ficar mais ativo!
    :B

  3. Ah, não desiste não, um blog demora tempo mesmo para arrumar seguidores, o que eu recomendaria é fazer mais parcerias com blogs um pouco mais famosos.

    Outra coisa, postem mais coisas com humor negro! Acho que é mais a cara do blog.
    É só minha opinião.
    ._.

  4. não desiste nao!
    esse blog é muito bom, eu sempre leio as postagens!

  5. Não desiste =//
    Adoro esse blog…
    Meu blog demorou 3 meses para ter mais de 25 visitas diarias e depois consegui um pouco de sucesso lol

    Psycholoco é um otimo blog /prontofaley

  6. eeentão galera…
    eu sei que sem o becker esse blog n teria dado nem 1 passo qdo ele já deu varios (temos uma media de 600 visitas diarias e se n fosse ele n teria nem 100! )
    enfim. como todos nós sabemos, um dia tem apenas 24 horas. e pra alguns nao dá pra fazer tudo que queremos nos ocasionais momentos de ociosidade que temos.

    por exemplo. eu tou preparando um Psycholoco Music que eu tenho feito nos dez minutos após o almoço/antes do trabalho. fazem tres dias q eu comecei e ainda n deu pra terminar… 😛
    entao, o que acontece no meu caso nao vem a ser um desanimo/descaso com o blog… mas a falta de tempo. alias , tenho um punhado de coisas pra traduzir no meu mail pro blog. mas por falta de tempo msm eu ainda n o fiz. pois o tempo que eu tinha para fazer as postagens no blog, agora eu tenho q estudar algoritmos e historia da arte por causa da faculdade 😛

    outro problema acho q eh a falta de comunicação. já que faz acho q um mes q n falo com o becker, seja via msn/phone/pessoalmente. 😛

    falando em comunicaçao, eu e o becker , na ultima vez que conversamos, planejamos uma “mudança” no visual do blog, e talvez um dominio .com.br… o que ainda não é certo.
    vou tentar fazer isso ser possivel .. e se acontecer, acho q o blog dá uma ressucitada.

    por agora, vamos manter isso ainda bem simples: é o psycholoco de sempre.
    talvez com menos postagens, mas eu e o becker ainda estamos aqui.

    não deixem de visitar / comentar / participar. sempre é importante.
    continuamos odiando voces o mesmo.
    obrigado

  7. 600 visitas?!

    Isso não é bom?!

    õ_ô

  8. Pô cara não deixa o blog acabar ñ
    é a unica coisa que me anima qd estou no meu trabalho
    humor é mt bom

  9. eiii pessoal!!!!

    como Lhama falou, um dia tem 24 horas….
    mas atualmente eu preciso que ele tenha 30 horas!
    estou muito ocupado com o colégio,..trabalho e estudando para um curso que vou fazer!!!

    nao prometo muito, mas vou dar um jeito de Postar ao menos uma vez por dia!!!!

    vlws!!
    e não o blog não vai morrer (ainda)!

    heil!

  10. olha … 600 é ótimo =D

    pero, tinha 800 visitas diarias até um mês atrás. =P

  11. Como o Velho Deitado diria:
    O dia tem poucas horas, mas sempre existem muitos dias antes de sábado.

    E na verdade 600 visitas para mim é um número desprezível, levando em conta que blogs dedicados as asneiras do BBB recebem a média de 2000 visitas diárias, pois bem a minha meta pessoal em relação ao Psycholoco são 1000 visitas diárias, e como milagres não existem, estou quebrando a cabeça tentando achar um jeito de atingir esse número…
    E uma coisa é certa se eu não conseguir morrerei tentando, ou se não largo tudo de mão e vou comer Doritos com Shweeppers.

  12. Uhmm, estava eu no trabalho com um tempo livre ” que sempre tenho”, pesquisando no google sobre serial killer’s e encontrei esse blog q é otimo, ou seja , tem post engraçados e alguns construtivos, entao nao acabem com ele, postem mais sobre serial killer’s historias e tal, e os SNUFF VIDEOS podem postar mais tbm , eu vou encomodar muito vcs ainda, pois esse blog jah esta nos meus favoritos em casa.
    Enfim gostei muito mesmo, e nao acabem com ele,
    parabens para vcs pelo blog []s .

  13. no

  14. […] THE END? […]

Deixe um comentário

