• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Inteligência no bar


qefc-i-robot-mov

Um sujeito entra num bar e pede uma bebida. O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta: “Qual o seu QI?”. O homem responde: “150”, então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí foi.

O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.

Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão pedindo outra bebida. Novamente o robô serve um drink perfeito e pergunta: “Qual seu QI?”. O homem responde: “Deve ser uns 100”. Imediatamente o robô começa a falar, agora sobre futebol, supermodelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher, e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado! Mas ao sair do bar, resolveu fazer mais um teste. Voltou e pediu outro drink. Novamente a bebida sai perfeita e o robô inocentemente lhe pergunta: “Qual o seu QI?”. O homem disfarça e responde: “Uns 50, eu acho!”.

Então o robô se inclina no balcão e diz, bem pausado: “E aí mano, vamu votá no Lula de novo?”

6 Respostas

  1. Na falta do que poSTAR, decidi poSTAR isso mesmo….
    só pra PODER IR DORMIR de consciÊncia tranquila

    Ei Becker,
    QUANDO vamos fazer o chat no Sb!?

  2. Não gosto de ler piadas em blogs.
    D:

  3. Pois bem , no trabalho , estava eu com uns minutos vagos “sempre tenho”, procurando historias de serial killer’s no google e axei esse blog,
    a principio era soh para ver as hitorias , mais me interecei pelo blog, e todo dia dou uma olhada , e axei interessante por ter varios tipos de assuntos , tbm alguns engraçados e outros mais construtivos.
    ou seja, peço-lhes para nao abandonarem ele, pois ele jah faz parte dos meus favoritos em casa, todo dia eu olho ele , mais vcs nao postam mais nada. ;/
    pq nao falam mais sobre serial killer’s? só venho com esse pequeno pedido,CONTINUEM com as historias desses ”lokos” q nao sei se eu admiro ou odeio, e quanto aos SNUFF VIDEOS, poderiam postar mais?
    VALEW e parabens pelo Blog !

  4. Pois bem , no trabalho , estava eu com uns minutos vagos “sempre tenho”, procurando historias de serial killer’s no google e axei esse blog,
    a principio era soh para ver as hitorias , mais me intercei pelo blog, e todo dia dou uma olhada , e axei interessante por ter varios tipos de assuntos , tbm alguns engraçados e outros mais construtivos.
    ou seja, peço-lhes para nao abandonarem ele, pois ele jah faz parte dos meus favoritos em casa, todo dia eu olho ele , mais vcs nao postam mais nada. ;/
    pq nao falam mais sobre serial killer’s? só venho com esse pequeno pedido,CONTINUEM com as historias desses ”lokos” q nao sei se eu admiro ou odeio, e quanto aos SNUFF VIDEOS, poderiam postar mais?
    VALEW e parabens´por esse Blog !

  5. Walison (

    Pois bem, caro Walison, o que sucede é que o blog possui 4 donos e eu era/sou o responsável por 70% das postagens e isso me cansou, até pq eu não consigo mais fazer 4 posts por dia, por isso pensei em desistir, porém parece que os outros donos “deram uma acordada” e por isso tentarei voltar em breve e logo isso poderá ser chamado de blog…
    Quanto aos serial killers as postagens sobre os mesmos, são de minha autoria e responsabilidade, já que eu sou fã dos mesmos e de psicologia forense…
    E na verdade eu postava uma história de serial killer por semana, porém como eu já disse estou meio sem tempo, mas pretendo voltar com as histórias de serial killers todos ou quase todos os sábados…
    E quanto aos snuff filmes, essas são as coisas mais fodas de se encontrar, até pq eles não duram muito, até serem deletados pelo google, youtube e etc, porém posso postar alguns vídeos do estilo faces da morte, que terei o prazer de procurar…
    Por fim, acho que voltarei em breve…

  6. entao eu soh pesso q por favor continue com seus trabalhos sobre esses caras fodas, e videos sangrentos …
    vlw pela atençao, estarei sempre aki comentando
    []s

Deixe um comentário

