• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Os Quatis


Bom pra começa…Queria me redimir por fazer tanto tempo que eu não realizo um post, mas já expliquei isso no post anterior.

Em segundo queria pedir para que os leitores começem a comentar mais, isso dá mais animação, não adianta nós postarmos todos os dias e ninguém comentar…

E em terceiro, o Blog nao vai morrer, pode até ter algum tempo difícil, mas aos poucos as coisas se ajeitam…

E por fim , gostaria de agradecer ao Becker, por não ter desistido do blog!

Segue um video para descontrair.
Alguns já devem ter visto, mas vale a pena ver de novo.

E por favor, comentem! =D

9 Respostas

  1. Na verdade, foi só pra quebra o gelo e td esse papo que o blog vai acabar!

  2. boa … rsrsrs… mas vai contra as normas de preservação de espécies em extinção.

  3. AHSAUHASUSAH
    a letra é criativa 😀

    me lembrou:
    nabuu….co foi na floresta caçar borboleta ,encontrou uma velinha com a mao nabuuu…co foi na floreeesta… (8)
    😀

  4. uahushasuhauhusha

    =D
    pior que lembra mesmo (ou não)!

  5. Na verdade não lembra não, mas a letra é fodona e a a paródia só não é melhor do que “Atocha o bicho na parede”….

    E quanto ao blog acabar, parece que vocês ainda vão estragar muito os olhos e de certa forma caducarem lendo nossas postagens de merda…
    Enfim acho que por enquanto o CrocoJacaré e o Lhama estão indo bem com as postagens, e como eu estou numa maré de azar da mais FDP, meu PC deu pau e quase todos os meus posts foram pro Acre ( ou seja sumiram)…
    Por isso no que depender de mim, se o blog contínuar recebendo visitas e comentários, eu ainda voltarei, demorarei mas voltarei, cansei…

    AMÉM!

  6. quanta depressão pra uma pessoa só!!!
    kkk
    boa luta!

  7. E todos os Quatis viveram felizes para sempre!

  8. Muito boa.. essa letra faz parte de minha infancia uashuahsa

  9. Quatis zumbis!

Deixe um comentário

