• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Steven Wright


Como vocês sabem antes do blog ter dado uma decaída, eu tinha dito que com o intuíto de trazer um pouco de cultura a esse blog inútil, toda terça eu traria frases famosas de um gênio qualquer…

Pois bem, essa “sessão” reinícia hoje, com as frases gêniais do comediante Steven Wright .

Sem mais delongas, seguem as frases:

2007-10-31-wright-1

Segunda-feira é um modo terrível de você gastar 1/ 7 de sua vida.

A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento.

Eu mataria por um prêmio Nobel da paz.

99 % dos advogados dão ao resto uma má reputação.

Drogas podem não levar você a nenhum lugar, mas pelo menos é uma rota panorâmica.

Qual foi a pessoa mais nova a morrer de velhice?

Quando tudo está indo na sua direção, você está na faixa errada.

Eu pretendo viver para sempre. Até então tudo bem.

Peça dinheiro aos pessimistas, eles não esperam recebê-lo de volta.

Experiência é algo que você não obtém até precisar dela.

42% das estatísticas são inventadas na hora.

Planeje ser espontâneo amanhã.

Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas… E substituídas por réplicas exatas.

Metade das pessoas que você conhece estão abaixo da média.

Todos os que acreditam em psicocinese levantem minha mão.

Eu consigo levitar pássaros, mas quem se importa.

OK ! mas qual é a velocidade do escuro ?

Depressão é meramente raiva sem entusiasmo.

Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça.

Meu mecânico me disse: “Não consegui consertar seus freios,assim fiz a sua buzina soar mais alto.”

Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou.

Uma conclusão acontece quando você se cansou de pensar.

Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa.

Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme.

Deixe um comentário

