• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Provas da existência de Deus


Após ter debatido com o maior número de crentes possível, cheguei a conclusão que todos eles falam a mesma coisa, e resolvi postar aqui as “provas” da existência de Deus, que os crentes sempre utilizam em debates:

Argumento da natureza:
Veja aquela árvore. Não é bonita?
Então, Deus existe.

Argumento do Milagre:
Minha tia Helena estava quase morrendo de câncer.
Ela não morreu.
Então, Deus existe.

Argumento Moral:
Quando eu era jovem, eu falava palavrão, bebia, fumava, jogava, molestava crianças, roubava, matava e fazia xixi na cama.
Isto tudo mudou quando eu me tornei religioso.
Então, Deus existe.

Argumento Criacionista:

Se o evolucionismo é falso, então o criacionismo é verdadeiro, então Deus existe.
A evolução não pode ser verdade, já que me falta capacidade mental para entendê-la. Além disto, aceitá-la como verdade me deixaria incomodado.
Então, Deus existe.

Argumento do Medo:

Se não há deus, vamos todos morrer.
Então, Deus existe.

Argumento Bíblico:
[passagem qualquer do Antigo Testamento]
[passagem qualquer do Novo Testamento]
Então, Deus existe.

Argumento da Inteligência:
Olhe, não adianta eu explicar para vocês, seus ateístas burros. É complicado demais para vocês entenderem. Deus existe, quer vocês gostem ou não.
Então, Deus existe.

Argumento da Falta de Inteligência:
Tudo bem, eu não vou fingir que sou tão inteligente quanto vocês. Vocês realmente leram muitos livros. Mas eu leio a Bíblia e nada do que vocês me disserem vai me convencer de que Deus não existe. Eu o sinto em meu coração, e vocês também podem sentí-lo. Basta aceitarem a Jesus. “Porque Deus tanto amou o mundo que enviou seu único filho, e quem acreditar nele não perecerá” — João 3:16.
Então, Deus existe.

Argumento da Crença:

Se Deus existir, eu deveria acreditar nele.
Eu acredito em Deus.
Então, Deus existe.

Argumento da Intimidação:
Está vendo esta fogueira? Você quer queimar nela ???
Então, Deus existe.

Argumento dos Números:
Milhões e milhões de pessoas acreditam em Deus.
Não podem estar todos errados, podem?
Então, Deus existe.

Argumento da falta de paciência:
Deus existe, seu bastardo!
Então, Deus existe.

Argumento do Bobo-Alegre:
Ha ha ha.
Então, Deus existe.

Argumento do Inri Cristo:
Esqueci de tomar meu remédio.
Então, EU SOU CRISTO!
Então, Deus existe.

Argumento da Autoridade da Internet:
Há um site na Internet que prova que Deus existe.
Aqui está a URL.
Então, Deus existe.

Argumento da Incompreensibilidade:
Flabble glurk zoom boink blubba snurgleschnortz ping!
Ninguém até hoje conseguiu refutar a frase acima.
Então, Deus existe.

Argumento do Pastor Evangélico:
Dizer às pessoas que Deus existe me torna podre de rico.
Então, Deus existe.

_____________________________________________

SuperNintendo: Sexta feira trarei a continução desse post.

Nintento Wii: Esse post ficou sem foto, porquê não achei nenhuma foto de Deus no Google.

15 Respostas

  1. Nintendo Wii??

    LOL

  2. Nintendo Wii melhor console 😀

    é incrivel como esses crentes falam o nome do Diabo mais q qualquer outra pessoa.
    uma vez peguei carona com uma crente pra ir pra balada
    e ela soh falava q esses lugares eh coisa do diabo, q o diabo tah presente no lugar, o diabo domino a mente dos jovens

    ela soh falava diabo loka

  3. ^
    */ri alto* xD

    P.S.: Aaah, se ela visse o Psycholoco! 😀 😀
    Aposto que diria:
    -‘Essas internet’ sao tudo coisa do diabo!
    …Consigo até imaginar.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pois ia mesmo pode cre

  5. O Psycholoco é coisa do demônio hahahahaha

    Porra, vou procurar e postar o link de uma crente doida que disse que RPG foi criado pelo diabo para manipular os jovens hahahahaha

  6. Cara, eu ri muito com essa postagem. Ótima.

  7. Eu ri.Isso traduz o que nós temos de ouvir todo dia.Mas ninguém merece.

  8. Um dos grandes problemas sobre Deus existir ou não, está na forma como as pessoas vêem as coisas. Por exemplo: quando uma pessoa acidentada, à beira da morte, é levada para o hospital, tratada e ganha alta, muitos dizem “graças a Deus, foi um milagre”, esquecendo de dar mérito aos médicos que se esforçaram para tratar essa pessoa.

    Acho que o ser humano deveria dar mais créditos pelo conquista e parar de deixar tudo em mãos divinas.

    Vai pro trabalho de filosofia, hehe.

    Ótimo post, VLW!

  9. É como sempre acontece em grandes acidentes onde uma ou duas pessoas sobrevivem e outras “trocentas” acabaram morrendo…
    Então o povo diz:
    “É um milagre, graças a Deus elas sobreviveram!”

    Tá porra, e eu me pergunto: E as outras pessoas? Pq Deus resolveu matá-las?

    E é como dizem:
    “Se morreu é culpa do médico, se sobreviveu foi por causa de Deus”

  10. FODA-SE
    Então deus existe

  11. Penso, logo existo. Melancia não pensa, então não existe.
    Então Deus existe.
    E a Melancia?

  12. kakakakaka

    dei muita risada com a historia da melancia xD

    mas sera que ela nao pensa o.O

    acho que nao ^^

  13. Eu gosto de religiões, elas servem para manter os pobres e ignorantes com a mente ocupada enquanto são extorquidos e manipulados de acordo com os propositos e interesses da elite dominante da epoca.

    Tem um argumento usado no julgamento do tribunal da inquisição da ICAR contra Galileu, sobre o heliocentrismo, em que o Cardeal Bellarmino diz o seguinte:

    “Afirmar que a terra gira em torno do sol é tão errôneo quanto afirmar que Jesus não nasceu de uma virgem.”
    Cardeal Bellarmino (1615, durante o julgamento de Galileu)

    Notem a firmeza e a veracidade de um CARDEAL tentando refutar uma teoria de um ASTRONOMO, baseado apenas em um livro que nem ele mesmo sabe quem escreveu ao certo.

    Realmente, acho que não merecemos tais infortunios.

    Um salve aos Übermensch!

  14. Pensei que esse carinha fosse bem inteligente,e um oponente dificil de debate,depois que eu li essa babozeira e so + 1 ate pe rapado que se acha o ateu VaiCrecer#

  15. (psycholoco) mais loco é quem fica com raiva de seus comentários, no final somos todos papagaios, falamos o que ouvimos. “Já que Deus não existe”, não entendo por que todo (Ateu) sempre pede á alguém que acredita em Deus, uma prova de que Deus exista. é engraçado, que ele não acredita, mas quer uma prova para acreditar. É impossível doar Fé, Cristo ensinou o significado do amor, quem pode dizer o que é certo ou errado sem se basear por princípios religiosos ou de Fé em algum ser superior? A religião e a Fé, foram e são importantes para a humanidade, não podemos esquecer que em todo grupo social tem indivíduo bem ou mal intencionado. Quando eu digo o que é certo pra minha vida, estou sendo Honesto, mas quando eu digo que você esta errado estou sendo hipócrita, O que seria ético se não fosse os que acreditam em Deus? se Deus é uma invenção, é possível afirmar, que é a melhor e invenção da raça humana, pois facilita até mesmo a criação dos filhos. Como poderia o homem querer destruir a melhor invenção de todos os tempos, isso seria falta de inteligencia? você já viu um homem que segue os Dez mandamentos passar fome? Isso não prova que Deus existe pra você, mas seria vaidade dizer para alguém que acredita nos Dez mandamentos que isso é errado. Se pra você Deus não existe, ótimo, não posso dizer se você esta certo ou errado. É a sua vida. Se alguém me perguntar você pode ouvir a palavra de Deus, e eu recusar, tenho certeza que ela vai embora. O problema é que você pode querer uma prova e isso ninguém irá conseguir lhe dar, pode ter bilhares de evidencias em sua vida, mas nenhuma fará sentido. A Bíblia é um simples livro para quem apenas lê com mal intenção, mas a Bíblia é a palavra de Deus para quem ora de joelhos antes de ler.
    Eu amo minha mãe. Com base nisso posso dizer que o amor existe? posso pegar o amor? Acho que posso apenas sentir.

Deixe um comentário

