• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Badger Badger Badger, Mushroom


Nonsense? (:

woo!

woo!

Se tu não for capaz de clicar na imagem, clica aqui:icon_dick.

_______________________________________________


Atari: E quem comentar ganha Bônus:

1 vida por comentário! =D

1 vida... por comentário! =D

duvido alguém chegar no 100.

21 Respostas

  1. meu deus !!!
    o que que é isso
    kkkkkkkkkkkkkk

  2. PQP, que merda é essa?

    HAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH

    A música é legalzinha hahhahahahaha

  3. pqp, já vi que dar 1UP por comentario rende bastante!
    (2 comments em menos de 10 min! recorde!) :D:D:D:D:D:D:

    ;D

  4. 1 up hahahaha
    Badger, badger
    Badger, badger
    Badger, badger
    Badger, badger

  5. Só para coinstar o dono do post não pode ganhar 1 UP…
    Quero ver onde você vai conseguir tantos UP’s.

    Porra, mas o post é tosco…hahahhahahahahaha

  6. constar*

  7. O erro não foi propósital, ams eu mereço um UP por ele, outro pela correção e mais um por esse comentário…

    Ou seja você me deve uns 3 ou 9 UP’s!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nem sei oq comentar .. rsrsrsrs

    Abç.

  9. @cruela cruel etc etc:
    “que é isso?”
    é : BADGERBADGERBADGER,MUSHROOMMUSHROOM. [/capitãoóbvio.] =D

    btw, quem clicou no pinto ganha 3 ups se admitir! xD
    o mesmo pra quem admitir que leu todas as tags! hauahhauhauha.

  10. haha que besterada

  11. LOL

    foda

    XD

    eu ri

  12. caralho , qtos ups auhauhuauaa
    vai faltar no estoque, desse jeito! =D

    up up up up 😀

  13. e eu ganhei um up tbm ;P

  14. e eu?

  15. Trazendo cultura com posts cada vez mais abrangentes!
    Psycholoco, agente se vê por aqui!

    Ps: viado é vc… Ù_Ú

  16. Eu só não entendo como uma pessoa em sã conciência colocaria o nome da filha de “Roangela”…

    hehehe

  17. @Rosangela:

    n tem problema, ganhou um UP 😀

  18. cara, qual a noção disso? gostei aushas
    mas ainda naum tem noção

  19. Tchubas…
    Cara eu não sei até pq não fui eu que postei isso…
    Mas pense bem, desde quando o Psycholoco tem alguma noção?

    HAHAHA

  20. Lissergia solta

    aciiid triiiiiiip!!!!!!! *o*

Deixe um comentário

