• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Motivacionais pós Post 500 Parte II


9412_003

20

crack

educacao

Apesar das motivacionais não estarem gerando muitos comentários, semana que vem tem mais!

E tenho dito!

31 Respostas

  1. Merda, não entendi a do crack –‘
    mas são massas as outras 🙂

  2. cara como não entendeu a do crack

    que mula esse cara

  3. Foi mal fodão =D

  4. tu ja viu afro-descendentes nazistas?

  5. má vai estuda história
    só vai pra escola pra come a merenda

    =D

  6. porra, só num vou discutir contigo, porque eu só vou pra escola pra pegar mulé, mas eu dou uns tratos na merenda tbm (6)
    estudar é para os burros 🙂
    mas se você realmente estudasse, saberia que não só os nazistas usavam esse símbolo–‘
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Suástica
    e ainda se diz o sabichão aopksaoksoaksaks

  7. e quando tu ja viu algum afro-descendente com a suástica?
    só queria saber isso
    e falo o gostozão da rodoviária velha

  8. http://desciclo.pedia.ws/wiki/Uni%C3%A3o_dos_Negros_Nazistas

    leia mais sobre isso
    dai você ira entender

  9. e mulher eu conquisto em toda a parte

  10. você quer me esclarecer algo pela desciclópedia?
    vou nem te responder nada ‘¬¬

  11. lol’ds ^

  12. sim é pra ti se ligar que não há negros nazistas

  13. sim e te esclarecer pela desciclópedia
    que você está errado
    eu sei que lá eles só falam merda
    mas é apartir daquelas merdas que você vai se ligar

  14. BRIGA!BRIGA!BRIGA!

  15. mas tu entendeu né que não existem negros nazistas ?

  16. LOL agora que eu cliquei no link da desciclopédia…
    Foda demais HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
    União dos Negros Nazistas…

  17. Me aponta aew onde é que você leu que ele fez essa tatoo por ser nazista..
    tisc tisc..

  18. É, pelo o que eu vejo essa briga vai longe…

    E eu reclamando que as motivacionais não estavam gerando comentários hahaha

  19. é aonde eu quero chegar, não existem negros nazistas, eu sei que nunca teve negros nazistas por que o regime nazista os matavam isso você sabia?

  20. Comentário 20…

    Contínuem a Aula de História/Briga/Discussão…

    HAHAHAHAHAHA

  21. se isso continuar eu vou chamar Ku Klux Klan e SkinHeads, ruthus e zulus. (:

    e o indio touro sentado.

    /podem desconsiderar esse comentario. (:>

  22. porra esse Mr. Costela é burro hein

    minha nossa

    que tapado

  23. Mais um querendo participar da briga…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Essa merda de Bosta está um Cocô.

  24. eai alemão vamos declarar a vitória para quen?

  25. Pretto wins /

  26. /

  27. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Por enquanto Pretto Wins, até pq Mr. Costela parece que desistiu…

    Mas vamos lá povo, falta pouco para chegar ao comentário 30.

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHA

  28. falta quantos?

  29. o cara desistiu por burrice mesmo

  30. o Pretto é foda por que completo os 30 comentários

  31. Pretto wins

Deixe um comentário

