• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Velho Deitado


Cópia (3) de velhodeitado-copyEstou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!

Não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo.

Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!

A prática leva a perfeição, exceto na roleta russa.Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Os peitos são iguais a edifícios, quando está crescendo ninguém imagina que um dia aquilo vai desabar.

Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir.

Se as pessoas que falem mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!

Se lhe chamarem de corno não segure a raiva, dê-lhes uma chifrada.

Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.

Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.

Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo.

Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!

Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.

Se nem Jesus admitia que a mãe dele fazia sexo, por que eu tenho que admitir?

Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.

Entendo os invejosos, se fosse eles também iria querer ser eu!

Pessimista nada mais é do que um otimista bem informado.

A primeira amnésia a gente nunca esquece!

Estou mais tranquilo que mosquito na perna de tetraplégico.

Relógio que atrasa não adianta.

Eu uso XP porque a pressa é inimiga da perfeição.

Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.

Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.

Em Portugal os restaurantes fecham para almoço.

Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando eu jogo.

O pior é no Afeganistão, que a gente pede chiclete e só vem bala!

Pretendo viver sempre. Até agora estou indo bem.

Deixe um comentário

