• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Futuro…


jetsons

Até me lembrei da aquela piada velha do tempo em que a Dercy era virgem:

Por que não existem cartomantes na África?

R: Porque negro não tem futuro.

Tá, antes que alguém fique irritado e venha me xingar, lembre-se que esse é um blog de humor negro, e se mesmo assim resolver nos xingar, fique a vontade, quanto mais comentários melhor =D

9 Respostas

  1. esse negro será que é nazista?

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  3. donotário

  4. eu odeio negros ^^ devia morrer eu gostaria de matar todos os negros meu irmão mais novo é negro (puchou o vo negro maldito dele , meu pai e minha mae sao brancos)sempre que eles saem eu cuido dele ai eu bato nele sempre q possivel eu dou uns tapas nele =D ja deixei ele no chao gelado da cozinha ^^ ai falei q ele saio do berço tava me mordendo e n deixava eu pegar ele KKK

  5. eu acho que pessoas que fazem esse tipo de piadas naum tm oq fzer
    SE NEGRO NAO TIVESSE FUTURO O ”OBAMA NAO SERIA PRESIDENTE DOS EUA”
    mesmo que tenham pessoas racistas no mundo pq infelismente tem NAO É CERTO FICAR UMILHANDO QUEM É E POSTANDO NA INTERNET ESSE TIPO DE COISA’…

  6. eu NAum seii si quem posto essas piadas na internet 锑
    RACISTA OU NAUM””+ DE UMA COISA EU TENHU CERTEZA NAO TEM O MINIMO DE EDUCA3O!!! futzzzzzz vai come a mae de quatro seu otario filho da putaaaaa!!!! comcerteza é um ingnorante ordinario sem cora3ao!!!
    horasss ENTAO PORQUE O OBAMA É PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS
    ‘ ENVEZ DE UM BRANCO pq o obama pd ser negro mais é integro
    SEU otarioooooo vai toma no CUUUUú

  7. olha a maneira que a ignorante escreveu “umilhando”.

  8. sim que ingnorancia.

    só faltava escrever

    “erar é umano”

    deve ser preto que encreveu aquilo

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    NEGRADA DO DIABO

  9. Eu mais uma vez, ia perder meu tempo, falando sobre preconceito, hipocrisia e humor negro…
    Porém não perderei meu tempo respondendo alguém, que tem a capacidade de escrever: “ingnorante”, “infelismente”, “umilhando” etc…
    PQP guria retardada, pare de ler blogs e vá ler um dicionário.

    Agora eu gostei dessa parte: “ENTAO PORQUE O OBAMA É PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS”

    Oras, e quantos presidentes brancos existiram antes dele?

    Enfim, repetirei as palavras citadas no post:

    Tá, antes que alguém fique irritado e venha me xingar, lembre-se que esse é um blog de humor negro, e se mesmo assim resolver nos xingar, fique a vontade, quanto mais comentários melhor =D

Deixe um comentário

