• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Novo Golpe na Praça:


lavarapido39[Foto meramente ilustrativa e “altamente comentativa”]

Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás

e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo, chupando uma a outra sem parar.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo

oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Elas me obrigaram a parar o carro, e vieram para cima de mim, as duas me chuparam e fizeram sexo, sempre revezando, por vários minutos.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem…
E amanhã eu vou de novo!!! Fiquem atentos.
.
Sim, eu sei que é Old… Mas é engraçado hein…Ôh Batista

3 Respostas

  1. ASSIM ATÉ EU QUERO SER ASSALTADO

  2. auehauehauehaue

    elas podem me assaltar quando quiserem

  3. sera q elas tão ainda lá?

Deixe um comentário

