• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Motivacionais!


Eu sei, a vida anda dificil pra burro.
…Mas pra isso existem PLACAS MOTIVACIONAIS. =)

633646592526372425-football

633787866565974745-bacon

633714580714349810-enjoy

E pra completar, MindFucks!

lovehate_thumb1
nem tanto assim.

mindfuck06yf2_thumb1
ololco

mfck_thumb1
lol, wtf.?

bricsk_thumb1
btw, se alguem encontrar alguma coisa aí, ganha uma pokébola.

googlemaps17766_thumb1
Dica, este último me lembrou de uma imagem que o Pretto me mandou:
O_nbsp_filho_nbsp_de_nbsp_Hitler_nbsp_35_karti-rm
com certeza é coisa de algum parente desse cara. .

E por último, o Mindfuck mais foda de todos.
Eu, particularmente, demorei muito pra achar…

Dica: Tem que prestar atenção e saber que isso é um campo de ALGODÃO…:

rtew05_thumb1

4 Respostas

  1. o cara é parente do hitler

  2. A 3º mindfuck é bizarra, a quarta eu não encontrei merda nenhuma, a 5ª é a mais foda e eu devo ter os “códigos” do Google Earth para encontrá-la e a última eu também não vi nada, mas creio que é alguém camuflado, ou não…

  3. Eu gosto de bacon…
    🙂

  4. eu cnosegui ver na última dois leões e o gasparzinho!

Deixe um comentário

