• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Você precisa de Psicoterapia?


Todos os seres humanos normais já tiveram seus altos e baixos na vida, e muitos talvez até estejam necessitando de algum tipo de psicoterapia para ajudar a resolver certos problemas. Quem sabe você já pensou em procurar um analista mas não tinha certeza de que este era o caminho ? Como saber o momento certo de buscar ajuda de psicólogos ou psiquiatras ? Este teste tenta descobrir se você tem sérios problemas emocionais que necessitam de uma ajuda por profissional competente.

Responda o Teste e se possível comente seu resultado.

40433-31

Para fazer o Teste Clique AQUI.

Anúncios

4 Respostas

  1. Antes de mais nada o resultado do meu teste:

    Você é uma pessoa normal como a maioria. Em linguagem psicólogica você é um ‘bom neurótico’. Tem seus altos e baixos mas consegue resolver seus problemas quase sem ajuda externa. Você precisa adotar apenas uma postura mais descontraída em relação a vida e não fazer tantas cobranças a si mesmo e aos outros. Caso um dia tenha vontade de fazer psicoterapia, vá em frente e faça. Psicoterapia não e coisa para pessoas ‘malucas’. É sempre bom buscar ajudar nos lugares certos.

  2. IDEM ALEMONE

  3. ” Você não é uma pessoa desequilibrada, mas deveria pensar na possibilidade de fazer psicoterapia. Talvez fosse bom marcar uma visita a um psicólogo, falar um pouco sobre seus problemas e, a depender deste resultado, você pode decidir continuar as visitas e entrar numa psicoterapia. Seu resultado parece indicar que você tem alguns traumas emocionais que não foram curados e somente um profissional competente pode lhe ajudar a superá-los.”

    >.<

  4. “Parabéns. Você é uma pessoa superequilibrada. Provavelmente conhece muito sobre si mesma e sabe lidar com os problemas de modo objetivo e inteligente. Você até mesmo é capaz de ajudar as outras pessoas em dificuldades, dando-lhe orientações e conselhos proveitosos. Tem a mente lúcida e é capaz de localizar os seus problemas e resolvê-los de modo satisfatório para si mesmo. Talvez você venha a se tornar um psicólogo um dia, quem sabe ?”

    8)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: