• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Um exemplo de perseverança…


26ec011a5dd36388dd144c97e080a1a7

[Politicamente Correto Mode On] Esse homem apesar de todas as dificuldades de sua vida, contínuou batalhando e demonstrando que tudo é possível para quem tem perseverança e vontade de viver…E BLÁ, BLÁ, BLÁ…[/ Politicamente Correto Mode On]

[Politicamente Correto Mode OFF][Psycholoco Mode ON] Não importa o quanto ele seja um exmplo de perseverança, malhar não devolverá os seus braços.

E tem mais: Malhar é fácil, quero ver ele coçar a bunda, ou apalpar uma gostosa. [Politicamente Correto Mode OFF][Psycholoco Mode ON]

Sim, a vida é cruel =/

Anúncios

3 Respostas

  1. queria ver ele limpa a bunda
    HAHAHAHAHAHHAA

  2. QUE COMENTÁRIO MAIS BABACA! Pensa antes de falar cara!

  3. pessoas idiotas queria que fosse vc ao inves dele,ele pelo menos nao reclama de nada ta ae ele lutando vivendo igualmente como se nda atrapalhase a dificuldades que ele tem,seus babaca gostaria que fossem vcs ae sim vcs iam e o gostoso,mais Deus é fiel ri msm infelizes malditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: