• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

100000


Pois bem cambada, eis que eu estava dando uma olhada no meu ScrapBook, e me deparo com um recado do Lhama que há mais de um mês não falava comigo, por causa da nossa falta de tempo, mas enfim o Scrap dele estava me avisando que tinhamos chegado as 100000 visitas…

X (5) [Montagem tosca em homenagem à um blog tão tosco quanto]

E então pensei comigo mesmo: PQP, como é que conseguimos fazer com que tantos desocupados chegassem até a merda do nosso blog? Pensei, pensei e por fim cansei…E por fim cheguei a conclusão de que a resposta para essa pergunta também é 42.

Mas enfim, estou muito feliz em ter atingido esse número, sem divulgação, com poucas postagens, pouca vontade, falte de tempo e tudo o mais…Porém como o Lhama disse, o Psycholoco está começando agora!

É isso aí, nada mal para um Blog que veio do nada e hoje não é merda nenhuma também.

Putz estou escrevendo essa merda, com sono e creio que o texto esteja ficando incoerente e sem foco, mas desorganização e falta de fundamento são sinônimos de Psycholoco…E sinceramente estou tão feliz com esse número de visitas, que posso ficar aqui escrevendo asneiras por um bom tempo, mas como diria o Velho Deitado “Não importa até  onde você vá ou onde quer que voce esteja, no fim você sempre estará por lá mesmo”…

Ou seja não importa o quanto eu fique enrolando nesse Post, eu continuarei sem conseguir expressar tudo o que quero expressar e por fim não chegarei a lugar nenhum…

Enfim, agradeço mais uma vez a todos os nossos 5 ou 7 comentáristas e 12 ou 15 leitores, que são os grandes responsáveis pelo Psycholoco ter atingido essa marca e continuar existindo…

Mas sem mais enrolações, vou direto ao assunto: o Lhama me avisou em cima da hora, e não deu tempo de eu bolar um Post especial para essa data nada especial…Por isso continuarei fazendo aquilo que sempre fiz quando conseguimos atingir uma meta, ou seja farei merda nenhuma algumas listas com as estatísticas, curiosidades e melhores posts de toda a história do Psycholoco…

Cópia de foto 2

POSTS MAIS VISITADOS DE 2009:

Mensagem subliminar no Chaves3,818 visualizações

Cristina Del Basso, Italian Big Brother – Porque BBB9 é para os fracos – 1,110 visualizações

Zoofilia – 973 visualizações

Fotos dos corpos do Air France 447 – 972 visualizações

Teste: Você é um psicopata? ( Você aguenta?)966 visualizações

__________________________________________________

POSTS MAIS VISITADOS DE TODOS OS TEMPOS:
Mensagem subliminar no Chaves3,848
Cristina Del Basso, Italian Big Brother –  1,449
Mensagem subliminar no quadro Monalisa –  1,430
100 maiores serial killers da história –  1,416
Teste: Você é um psicopata? ( Você aguenta) – 1100

_________________________________________________

lol

MAIORES COMENTARISTAS (número não confirmado e com taxa de erro de 20% para mais ou para menos):

Pretto – Mais de 200 comentários

Zé – 47

Walison, Airton – 27

POSTS MAIS COMENTADOS:

Motivacionais pós Post 500 Parte II
31
comentários

Coisas para fazer antes de morrer! Parte I
25
comentários

Fotos dos corpos do Air France 447
23
comentários

Como fazer uma boa propaganda
21
comentários

Badger Badger Badger, Mu
21 c
omentários

MAIORES TERMOS DE MOTOR DE BUSCA:

Mensagens subliminares chaves 1,765

Zoofilia 1,060

Psycholoco 992

_____________________________________________________

E para finalizar esse Post Comorativo, fiz um Top 10 dos melhores Posts de Humor Negro de toda a história do Psycholoco, afinal de contas o Humor Negro é a essência do nosso blog:

desgraca_alheia1

1º Air France 447

2º Eu ainda não vi a morte, mas o clodo viu

3º Renascer

4º Somalianos

5º Tiroteio em Gigantópolis

6º Eloá e Lindemberg (buddy poke)

7º Vida do cão

8º Gatos sao racistas

9º Podem me xingar

10º Santa Catarina após as inundações.

____________________________________________________

E mais uma vez a vida do Pato, está em vossas mãos:

comentario

[By: Becker...Talvez o Lhama edite esse Post, talvez ele faça um outro Post comemorando as 100000 visitas, ou talvez essa merda continue assim mesmo].

A-man Juses!

Anúncios

2 Respostas

  1. parabenss pela marcaa euahauehaehaueh melhor blog eh esse aheuaheuaehauh

  2. sou o cara mais desocupado… hahahahahahahahha

    e disparado na liderança

    VOCÊS AINDA VÃO LONGE

    OU NÃO

    HAHAHAHAHAHAHHA

    VIVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: