• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Comparações: Jesus X Zumbi


Como já faz um bom tempo que não posto nada relacionado a ateísmo,a té pq faz um bom tempo que não tenho postado nas sextas, acabei abrindo uma exceção e postarei essa Comparação hoje mesmo…

Enfim, sem mais delongas:

jesus_final_zumbi1

15 Respostas

  1. eu tenho lá minhas dúvidas se os zumbis realmente não querem que nós comemos sua carne, ja que eu nunca vi um… mas eu já não posso dizer o mesmo sobre Jesus…
    MORRAM SEUS ANTICRISTOS!

    ps. first!

  2. “eu tenho lá minhas dúvidas se os zumbis realmente não querem que nós comemos sua carne, ja que eu nunca vi um…”

    “mas eu já não posso dizer o mesmo sobre Jesus…”

    ————————————————————–
    Então você ja viu Jesus?

    ————————————————————–
    LOL para ser “anticristo” é necessário acima de tudo, crer na existência de Cristo…E eu nem nisso acredito…
    Essa “Bosda” toda não passa de humor ateísta, que somado ao humor negro são as “bases essênciais” da polêmica presente no Psycholoco desde o princípio.

  3. eu fui ironico 😦
    sou ateu tb 😦

    “Então você ja viu Jesus?” foi oq eu quiz dizer (ironicamente)
    “MORRAM SEUS ANTICRISTOS!” (ironia novamante)

    fui agredido verbalmente, estou ferido…. eo pior, inocentimente ;(

    vo conta pra minha mãe….

  4. Rá…
    Porra, como diria uma comunidade do Orkut, o “segundo problema de ser irônico é que quando você fala sério, as pessoas pensam que você está sendo irônico e vice-versa!”

    Putz, já discuti com tantos crentes nessa merda, que nem sei quem é quem…hahahaha

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHA

  5. xycko=cara firmeza
    nunca brigaremos, seremos bbf! :p

  6. I love Juses

  7. Acredito mais em zumbis

  8. bbf???

    Nem quero saber a tradução disso!

    Como já dizia juses:
    homem emo=gay
    mulher emo= gostosa

  9. NEM EU QUERO SABER A TRADUÇÃO DISSO

    VIU FALEI

    HAHAHAHAAHHAHAA

  10. vocês são um bando de ignorantes que não acreditam na existencia de um ser tão grande e perfeito.
    tudo prova que ele existe,tudo que existe,ateh a existência de pessoas ignorantes como vocês.

    Eu creio em Deus,acredito que tudo foi feito por ele,e também acredito que pessoas como vocês vão queimar no fogo do inferno!

    filhos de macacos(tenho certeza que vocês acreditam nessa teoria idiota),mas eu não!

    eu sinto pena de vocês!

  11. huahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahua

    muito bom.

  12. vamos pro fogo do inferno né se existir.

  13. Pretto sem cutura…

    Nunca teve infancia?

    Vai ver um dia Jesus Volta e todos pagaram seus pecados….

    Ou vai ve algum dia criam um tipo de zumbi… sei la

  14. Pretto sem cultura…

    Nunca teve infancia?

    Vai ver um dia Jesus Volta e todos pagaram seus pecados….

    Ou vai ve algum dia criam um tipo de zumbi… sei la

  15. Cara não sei o que seria pior …
    Um ataque zumbi ou um ataque de juseus !!!!

    uAHSUhaushuHAUSH

Deixe um comentário

