• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Verdades sobre o Orkut


01. Se não tem foto é feio(a).
02. Se não tiver foto de corpo é gordo(a).
03. Mulher gostosa te adicionando sem que você conheça é fake.
04. Qualquer celebridade que te adiciona, é fake.
05. Pessoas adoram tirar foto em frente ao espelho.
06. Pessoas adoram entrar em comunidades .
07. É bonita no Orkut? Toma cuidado, as aparências enganam…
08. Quanto mais colorido e bem formatado é um scrap, menos você deve clicar no link que vem abaixo cheios de glitter.
09. Depoimento 90% é falsidade.
10. Fotos não são tiradas como recordação, e sim para botar no Orkut.
11. Orkut não é uma rede social, ela tira sua sociabiliade.
12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como roubar Orkut.
13. A maioria das usuárias do Orkut colocam “Inteligência” na guia “coisas que me atraem”? Mas, se a inteligência as atrai, porque os Nerds/CDF’s não têm namoradas?
14. Nos dias de hoje todo mundo tem Orkut, até mesmo a minha avó.
15. Buddypoke serve para fazer coisas que você não tem coragem de fazer pessoalmente.

5 Respostas

  1. Verdades já conhecidas por todos…
    mas uma coisa que eu queria saber…
    oq responder no meu profile/social/cozinhas ?
    eu pus:
    cozinhas???? … eu hem!
    bem, se for oq eu cozinho : ovo
    se for oq eu gosto d come : ovo e macarão
    se for qauntas cozinhas eu tenho : 1 e meia
    lol?

  2. Bost….
    To sem foto –‘

  3. cara eu tenho o Micheal e o Arnold add

  4. eu sou ant-fakes…

  5. eu sou anti emos

    participe do MAE

    MOVIMENTO ANTI EMO

Deixe um comentário

