• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Vote: Qual a melhor música do Rock Gaúcho de todos os tempos?


Creio eu que muitos leitores do Psycholoco, assim como eu gostam do Rock Gaúcho…

Pois bem, eis que o site RockGaúcho fez uma enquete com essa pergunta, e você pode votar entre as 20 músicas finalistas.

E as opções são:

sdfds

Então clique Aqui ou na imagem acima, e vote.

PlayStation: Apesar de ter ficado com uma puta dúvida entre algumas músicas, acabei votando em Amigo Punk.

11 Respostas

  1. cara falto Cachorro Grande

    Você não sabe o que perdeu

  2. Não curto punk nem metal

    –‘

    Ps.. SECOND!

  3. aff eu só conhecia duas bandas…
    nem votarei…. apesar de curtir metal e punk

  4. velhas fotos – tequila baby

  5. Isso é coisa do Xycko…Eu já devia saber…

  6. há!
    como se eu tivesse o poder de postar alguma coisa nesse blog…
    c axa q eu iria postar em relação a rock GAUCHO?! sou viado n….
    eu n conheço as bandas, mas agradeço pelos nome, tentarei conhece-las.

    alias, espero que os donos do blog n fiquem chateados com minha piadinha regional…
    se ficarem terei de chama-los de hipócritas. -.-

  7. nah, tah tri.
    soh n fala mais comigo.

    …e devolve meu lego.

  8. não sei o que esse povinho tem contra os gaúchos.

  9. é que tudo nesse mundo ta sendo considerado ‘Rock’

    Raul seixas=Rock…
    Raimundos=Só ouvi uma musica sem graca e dizem — Rock…
    Link Park=Rock… é eu nun entendi mais tão considerando ele do rock tm…
    e agora rock gaucho…

  10. Vcs ligam pra rotulos? (resposta ao pretto e ao gordo)
    deixe os otarios chamarem oq eles quizerem do oq quizer, se importe só com oq vc acha certo.

    andam confundondo rock com metal “leve”, new metal hoje muito popular é chamado frequentemente de rock, ou ate mesmo de rap…
    ousa oq vc gosta, n lige pra como o chamam.
    só n oussa emo se n eu vo te q faze vc chorara de verdade!

  11. Rock gaúcho é o melhor! Como vc, Xycko, não conhece Nenhum de nós ou Engenheiros?
    Ta mal hein?
    Sem querer ser regionalista nem nada, mas aqui no meu estado sabe-se compor músicas boas de verdade, aprendam a ouvir as músicas daqui.
    Recomendo:

    Amanhã ou depois – Nenhum de nós

    Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones –
    Engenheiros do Hawaii

    Infinita Highway – Engenheiros do Hawaii

    Julho De 83 – Nenhum de Nós

    Você não sabe o que perdeu – Cachorro Grande

    Era isso *.*

Deixe um comentário

