• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Música Tema da Novela Isabella


Eis a introdução de um dos melhores vídeos e uma das melhores músicas postadas no YouTube:

Do voo da Isabela, a mídia fez novela. Nós fizemos uma música.”

Gênial, um tapa cômico na cara da mídia e dos falsos moralistas manipulados.

14 Respostas

  1. Ei Lhama e Pretto…
    Cara eu sempre tive a idéia de criar músicas sobre os Nardoni, João Hélio, Eloá e afins…

    Mas cantando eu sou um bom blogueiro…
    Logo nos poderiamos fazer algumas letras, daí alguém bolava a melodia, e por fim poderiamos nos reunir para ver se essa merda daria certo, por fim o YouTube nos aguarda…

    Tá certo que é uma idéia tosca e utópica, mas de qualquer forma acho que me viro com as letras…

    Enfim…

    Isso fica para a próxima reunião com carbonara.

  2. AHAM

    fazer sobre pessoas que ficam a mais no forno.

    HAHAHAHAHAH

    entendeu né.

    confio em você na letra alemão

  3. HAHAHAUHA

    mto bao,

    na proxima carbonara nao esquecam as tocas e as mascaras.

    e pretto, leva o baixo

  4. isso mesmo

    =]

  5. Ok, carbonara a combinar…
    Eu levo minhas duas mascaras…
    Só temos que achar um cantor…
    E por fim eu e Lhama bolaremos algumas letras, assim que eu entrar no MSN e o encontrar…
    Mas já podem ir bolando alguns versos…

  6. cara mais uma idéia, dá pra fazer uma música sobre emos e sobre o avião da air france que caiu no mar, ia ficar legal.

  7. LOL man, nós fizemos uma música sobre emos no 1º ano , vou ver se acho…
    E coincidentemente hoje cedo eu também pensei na possibilidade de criar uma música sobre o Air France…

  8. idiotas pensan igual

  9. opaa carbonara?
    to dentro, eu cantoo tmbm <o/ ou sei lah bato o pé no chão e palmas

  10. moras em que bairro vira lata?

  11. acho que sei aonde tu mora, no medianeira?

  12. Hahahahhaa, até eu canto xD

    serio.

    btw, a carbonara vai ficar pra um sabado de meio dia, soh n sei qual ainda…

    e, Bckr, tu ainda lembra como entra no msn, porra??

  13. eu moro aque numa quabrada do medianeira, uhaeuhaeuh
    siim, como diz o cara alii, ate o cachorro da vizinha canta auehaeuh
    carbonara no moontii \o/

  14. ow, vcs sabem pq a isabela só usa linux?

    pq ela tem medo do WINDOWS
    xD

    essa é velha… mas eu n pude segurar….

Deixe um comentário

