• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Orkut a venda:


Ei você que está aí tão sozinho, sem nada para fazer, que tal comprar um profile do Orkut e ganhar 249 amigos que você não conhece e mais uma penca de scraps de pessoas desconhecidas?

venda-de-orkut

E para quem não tem R$500,00 e prefere começar do zero, porém não sabe como fazer um Orkut, eis a solução:

detudo

Utilidade pública a gente se vê por aqui…

6 Respostas

  1. bah cara to tri afim de comprar esse orkut, eu ainda não tenho, tu tem o telefone dela ?

  2. tentei pelo email mas ela não retorna =/

  3. Pior que não =/
    Também mandei um e-mail oferecendo um orkut fake, um msn e mais 200 reais em troca desse Orkut…
    Mas por enquanto nada…

  4. que triste =/

  5. eu vendo o meu 512 amigos 1500 recados 1871 mnsgns 161fãns e os negocinho legal,confiavel e sexy tudo completo, 200 barone

  6. O orkut cabe no seu bolso…Apenas R$ 500

    Eu vo me casa com ela…

    “Apenas R$ 500”

    Com 500 reais eu comprava um carro –‘ (Uma Variant tava bom) kkk

Deixe um comentário

