• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

Queimando a rosca


Piadinha engraçada que eu encontrei nos meus e-mails…..

rosca

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa. Todos
ficaram felizes e muito bem de vida.
Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
– Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai imediatamente indagou: – Mas minha filha! Ele é um bom homem, te
ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que
ele é um homem perfeito… Por que isto agora?
E a filha respondeu:
– É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal.
Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me
casei, minha ‘rosquinha’ parecia uma moeda de cinco centavos, agora
parece uma moeda de um Real.
O pai concluiu:
– ô, minha filha, pelo amor de DEUS!…
Vai arrumar encrenca por causa de noventa e cinco centavos???

29 Respostas

  1. Huahuahuahuha

  2. Huhauahuah, euri.

  3. huaHAuhHUauH

    95 centavos da pra compra um monti de coisaaa

  4. compra uns plets

  5. lol

  6. um plets de canela

  7. eu axo que da pra compra um halls e um plets de canela!

  8. um halls, um plets de canela e tres balas de yogurt

  9. um halls, um plets de canela, duas balas de yogurt e uma de banana.

    pode ser?

  10. um halls, um plets de canela, duas balas de yogurt, uma de banana, três martines mexidos não batidos com azeitona boiando.

  11. martine é coisa de puto, compra uma dose de Jack Deniels e seja feliz o biba!!!

  12. apoiodo, martine é coisa de gazela.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foii muito boaaa

  14. Pronto…rsrsrsrss

  15. rsrsrs que bomm ..rs pensei que nao fosse querer rs…é que vc sabe como sao as meninas né rs

  16. rsrsrs……..

  17. rs mais entao….to curiosoo rsrs me fala um pouco da sua historia rs….

  18. qal historia???

  19. A da igreja???

  20. rs ahh qeuroo saber tudooo…rs,a parte espiritural eu ja seii … que tal sentimentel …sem querer apreçar as coisas rsrsrs….., as meninas falaram que acha que vc é solteira …mais vai saber ….rsrs entao me diz vc……é casada, viuva, separada, enrolada, ou solteira ?

  21. Então sou solteira!!
    No entanto estou orando para namora com um menino da miinha iigreja.
    Na miinha igreja não se fica se ora antes de qalqer coiisa.

  22. uhh, e vc gosta dele ?

  23. Nooosssa e como gosto, muiitooO!!!
    Mas quero fazer tudo de acordo com a vontade de Deus.

  24. uh legal…isso é importante

  25. Concordo com vc… Já qebreii muiito a cara já sofrii demaiiis não sendo obediente ao Paii mas agora qero fazer tudo bem certo.

  26. opss ja deu a hora……rsrs…vou guardar as coisas…..bjos.. amanha a gente continua

  27. oii flor vc ta ai?

  28. priii

  29. pri ta aiii?

Deixe um comentário

