• Sobre o Psycholoco

    Quer saber mais sobre o blog? De onde vem, pra onde vai, quem somos nós, pra onde vamos, por quê vivemos, a resposta para a vida o universo e tudo mais, 42? Quer saber quem são os culpados por essa droga toda? Clique aqui e saiba mais.
  • Johnnie Troller

  • Owned 4ever

O Melhor Vídeo do Ano


Fiquei sem palavras!
Nem vou descrever muito. Espera carregar e assiste ele todo:

youtubeloading

8 Respostas

  1. Ri muito com esse video

  2. AMEN!!!

    Postaram novamente -‘

    Qual vai ser a proxima?

    Espero que seja rapido….

  3. GZUÍS PENSAVAM QUE TINHAM MORRIDO

  4. postaram o/
    e o video é mto bom *———-*

  5. Soh pra constar……eu e o fabio decidimos nos unir e postar só de vez em quando….bem de vez em quando!!!! se postarmos, voltaremos a rotina de posts normal quando o MIGUEL (todo culpado por essa escaces de post) fizer a camiseta do PSYCHOLOCO…..

    teh a proxima

    heil

  6. Eu me ofereci pra postar todos os dias!
    Disseram que iam me retornar, mas nem me procuraram mais…

    ¬¬”

  7. Psycholoco em clima de natal, ta até nevando

  8. kkk

    Nunca vi tanta modernidade em um lugar só…

    Alias… e a camisa do psycholoco?? hsHhUSHsu

Deixe um comentário

